Mensagem do dia 02 de maio de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

 


"Queridos filhos!

Com amor maternal, eu os imploro para me darem as suas mãos, permitam-me conduzi-los, Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietação, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, pela Sua morte na Cruz, mostrou-lhes quanto Ele os ama, Ele se sacrificou por causa de vocês e por causa de seus pecados. Não permaneçam rejeitando o Seu sacrifício e não permaneçam renovando o Seu sofrimento com os seus pecados. Não permaneçam fechando as portas do Céu para vocês. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em meu Filho. Vou ajudá-los por que o Pai Celestial está a enviar-me para que, juntos, possamos mostrar o caminho da Graça e da Salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em mim e adorem o meu Filho. Meus filhos, vocês não podem ficar sem os pastores. Que eles possam estar em suas orações todos os dias.

Obrigada."

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de abril de 2012 àMarija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

 

 

"Queridos Filhos Também hoje eu os convido à oração, e que seu coração, filhinhos, se abra para Deus como uma flor se abre ao calor do sol. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de abril de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

 


“Queridos filhos,

Como a Rainha da Paz, desejo vos dar a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do coração do meu Divino Filho. Como Mãe eu rezo para que a humildade, a sabedoria e a bondade possam reinar em seus corações, que a paz possa reinar, que meu Filho possa reinar. Quando meu Filho reinar em seus corações, vocês serão capazes de ajudar aos outros para chegarem a conhecê-Lo. Quando a paz celestial reinar sobre vocês, aqueles que estão procurando nos lugares errados, causando dor ao meu coração maternal, irão reconhecê-Lo. Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que vocês desejam me seguir. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Dêem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. Orem para que, em seus pensamentos eles possam sempre estar com o meu Filho, que os chamou para testemunhá-Lo. Obrigada”

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de março de 2012 àMarija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

 

Mensagem do dia 25 de março de 2012 àMarija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! Também hoje, com alegria, desejo dar-lhes a minha bênção maternal e os convido à oração. Que a oração se torne uma necessidade para vocês crescerem mais em santidade todos os dias. Trabalhem mais em sua conversão, porque vocês estão longe, filhinhos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de março de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, através do incomensurável amor de Deus, eu estou vindo entre vocês e os estou chamando insistentemente para os braços de meu Filho. Com um coração maternal estou implorando a vocês, meus filhos, mas também estou avisando repetidamente, que a preocupação com aqueles que não chegaram a conhecer o meu Filho, esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que, olhando para vocês e sua vida, eles não sejam tomados por um desejo de vir a conhecê-Lo (a Jesus). Rezem ao Espírito Santo para que o meu Filho esteja impresso dentro de vocês. Rezem para que vocês possam ser apóstolos da luz divina neste tempo de trevas e desespero. Este é um tempo de sua provação. Com um rosário na mão e amor no coração permaneçam comigo. Eu os estou conduzindo para a Ressurreição de meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu: que eles possam sempre viver com Ele e Nele, o Sumo Sacerdote. Obrigada."

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2012 à Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2012 à Marija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! Neste tempo, de uma maneira especial, eu os chamo: 'rezem com o coração'. Filhinhos, vocês falam muito e rezam pouco. Leiam e meditem a Sagrada Escritura, e que as palavras nela escritas sejam vida para vocês. Eu os encorajo e os amo, de modo que em Deus vocês possam encontrar a sua paz e a alegria de viver. Obrigada por terem respondido ao meu chamado"

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2018

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.