Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Outubro de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

O Espírito Santo, de acordo com o Pai Celestial, me fez a Mãe - a Mãe de Jesus - e, por isso, também sua Mãe. É por isso que eu estou vindo para ouvi-los, para abrir meus braços maternais para vocês; para dar-lhes o meu coração e para convidá-los a permanecer comigo, porque do alto da Cruz Meu Filho os confiou a mim. Infelizmente, muitos de meus filhos não chegaram a conhecer o amor de meu Filho; muitos deles não querem vir a conhecê-Lo. Oh, meus filhos, quanto mal é feito por aqueles que devem ver ou compreender, a fim de chegar a acreditar. É por isso que, vocês, meus filhos, meus apóstolos, no silêncio de seu coração, ouçam a voz do meu Filho, assim o seu coração poderá ser Sua casa, ele não será escuro e triste, mas ele será iluminado com a luz do meu Filho. Busquem a esperança com a fé, porque a fé é a vida da alma. Novamente eu estou chamando vocês: rezem, rezem para viver a fé na humildade, na paz espiritual e iluminados pela luz. Meus filhos, não se esforçem para compreender tudo imediatamente, porque eu também não compreendia tudo imediatamente; mas eu amei, e acreditei nas palavras divinas que meu filho falou - Ele que foi a primeira luz e o início da Redenção. Apóstolos do meu amor - vocês que rezam, se sacrificam, amam e não julguam - vocês vão e anunciem a verdade, as palavras de meu Filho, o Evangelho, porque vocês são o Evangelho vivo; vocês são os raios da luz do meu Filho. Meu Filho e eu estaremos com vocês para incentivá-lo e apoiá-lo. Meus filhos, sempre peçam a bênção daqueles, e somente daqueles, cujas mãos têm sido abençoados pelo meu Filho, de seus pastores. Obrigada.”

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Outubro de 2016

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Setembro de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

De acordo com a vontade de meu Filho e meu amor maternal, eu estou vindo a vocês, meus filhos, mas especialmente para aqueles que ainda não chegaram a conhecer o amor de meu Filho. Eu estou vindo a vocês, que pensam em mim e que me invocam. Para vocês, eu estou dando o meu amor maternal e estou levando a bênção do meu Filho. Vocês têm o coração puro e aberto e vocês veem os dons, os sinais da minha presença e do meu amor? Meus filhos, em sua vida terrena, sejam conduzidos pelo meu exemplo. Minha vida era dor, silêncio e uma fé e confiança incomensuráveis no Pai Celestial. Nada é por acaso, nem dor, nem alegria, nem sofrimento, nem amor. Tudo isso são graças que o meu Filho concede a vocês e que os levam para a vida eterna. De vocês, meu Filho pede amor e oração nEle. Como Mãe eu vou ensiná-los: amar e rezar nEle significa rezar no silêncio de sua alma e não apenas recitando com os seus lábios; é ainda o mínimo belo gesto feito em nome de meu Filho - é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e do sacrifício feito por causa do outro. Meus filhos, meu Filho está olhando para vocês. Rezem para que vocês também possam ver a Sua face e que Ela possa ser revelada a vocês. Meus Filhos, eu estou revelando-lhes a única e real verdade. Rezem para que vocês possam compreendê-la e serem capazes de espalhar o amor e a esperança; que vocês possam ser capazes de serem apóstolos do meu amor. De modo especial, o meu coração maternal ama os pastores. Rezem pelas suas mãos abençoadas. Obrigada.”

 

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Setembro de 2016

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Agosto de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Eu tenho vindo a vocês - entre vocês - para que vocês possam me dar as suas preocupações, para que eu possa oferecê-las ao meu Filho; que eu possa interceder por vocês diante d'Ele para o seu bem. Eu sei que cada um de vocês tem as suas preocupações, as suas provações. Portanto, eu estou convidando vocês de um modo maternal: venham para a mesa de meu Filho. Ele está partindo o pão para vocês; Ele está dando-Se a vocês; Ele está dando lhes a esperança; Ele está pedindo de vocês mais fé, esperança e serenidade. Ele deseja que vocês lutem no seu interior contra o egoísmo, o julgamento e as fraquezas humanas. Portanto, como uma Mãe, eu estou dizendo: rezem, porque a oração lhes dá forças para a batalha interior. Meu filho, quando ele era pequeno, costumava dizer-me que haveriam muitos que me amariam e me chamariam de "mãe". Entre vocês, eu sinto amor. Obrigada. Por amor Eu estou implorando ao meu Filho que nenhum de vocês, meus filhos, volte para casa o mesmo que veio; que vocês possam levar com vocês mais esperança, misericórdia e amor; que vocês possam ser meus apóstolos de amor que vão testemunhar com a sua vida que o Pai Celestial é a fonte da vida e não da morte. Queridos filhos, de novo, de uma forma maternal, Eu estou implorando a vocês, rezem pelos escolhidos de meu Filho, pelas suas mãos abençoadas - pelos seus pastores - que eles possam anunciar o meu Filho com todo amor e desta forma suscitar conversões. Obrigada.”

Mensagem de 02 de Agosto de 2016

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Julho de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Minha presença real e viva entre vocês deveria fazê-los felizes, porque este é o grande amor de meu Filho. Ele está me enviando entre vocês, para que, com um amor maternal, Eu possa conceder-lhes a segurança; que vocês possam compreender que dor e alegria, sofrimento e amor, fazem a sua alma viver intensamente; que eu possa chamá-los de novo para glorificar o Coração de Jesus, o coração da fé, a Eucaristia. Dia após dia, através dos séculos, meu Filho, vivo, retorna no meio de vós - Ele volta para vocês, embora nunca os deixou. Quando um de vocês, meus filhos, retorna a Ele, meu coração maternal exulta de alegria. Portanto, meus filhos, voltem à Eucaristia, ao meu Filho. O caminho para o meu Filho é difícil, cheio de renúncias, mas no final, há sempre a luz. Eu compreendo as suas dores e sofrimentos e, com amor maternal Eu enxugo as suas lágrimas. Confiem em meu Filho, porque Ele vai fazer por vocês o que vocês nem sequer sabem como pedir. Vocês, meus filhos, devem se preocupar apenas com a sua alma, porque é a única coisa na terra que pertence a vocês. Vocês a trarão suja ou limpa diante do Pai Celestial. Lembrem-se, a fé no amor de meu Filho será sempre recompensada. Eu vos imploro, de modo especial, para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou a viver de acordo com Ele e para amar o seu rebanho. Obrigada”

Mensagem de 02 de Julho de 2016

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Junho de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Como Mãe da Igreja, como sua Mãe, Eu estou sorrindo enquanto olho para vocês: como vocês estão vindo a mim, como vocês estão se reunindo ao meu redor, como vocês estão vindo a mim, me procurando. Minhas vindas entre vocês são a prova de quanto o Céu vos ama. Elas vos indicam o caminho para a Vida Eterna, para a Salvação. Meus apóstolos, vocês que se esforçam para terem um coração puro e terem o meu Filho nele, vocês estão no bom caminho. Vocês que estão buscando o meu Filho, estão buscando o bom caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor. Ele deixou a esperança. É fácil encontrá-Lo se vocês estiverem prontos para o sacrifício e a penitência - se vocês tiverem paciência, misericórdia e amor para com o seu próximo. Muitos de meus filhos não veem e não ouvem, porque eles não querem. Eles não aceitam as minhas palavras e as minhas obras; no entanto, através de mim, meu Filho chama a todos. Seu Espírito ilumina todos os meus filhos à luz do Pai Celestial, na unidade do Céu e da Terra, em mútuo amor porque o amor chama amor e torna as obras mais importantes do que as palavras. Portanto, meus apóstolos, rezem por sua Igreja, amem-na e façam obras de amor. Não importa o quão traída ou ferida, ela está aqui porque ela vem do Pai Celestial. Orem pelos seus pastores, para que neles vocês possam ver a grandeza do amor de meu Filho. Obrigada”

Fonte - Queridos Filhos -http://queridosfilhos.org.br/#2

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de maio de 2016

| Imprimir | PDF 
"Queridos filhos, 
Não permitam que o brilho superficial deste mundo os engane: o materialismo, a inveja, arrogância. Não permitam a luz do mundo enganá-los. Abram-se para a luz do amor divino, ao meu Filho. Decidam-se por Ele. Ele é amor. Ele é a verdade. Voltem à oração em família. Rezem mais. Eu preciso de suas orações para que, com vocês, eu possa realizar meus planos.
Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem decidido por Jesus."

Fonte - Queridos Filhos -http://queridosfilhos.org.br/noticias-detalhe.php?id=384&Apari%E7%E3o+de+Nossa+Senhora+a+Ivan+no+Grupo+de+Ora%E7%E3o

 

 

 

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.