Mensagem de Nossa Senhora em 2 de abril de 2013 através da vidente Mirjana Dragicevic-Soldo:

| Imprimir | PDF 

 

Queridos filhos, os convido a serem no espírito um só com o Meu Filho. Os convido de modo que, através da oração e por meio da Santa Missa, quando Meu Filho se une a vocês de modo particular, procurem ser como Ele. A fim de que estejam, como Ele, sempre prontos a cumprir a vontade de Deus e não pedirem que se realize a de vocês. Porque, filhos Meus, pela vontade de Deus vocês são e existem, mas sem a vontade de Deus, vocês são um nada. Eu, como Mãe, os peço de falarem da Glória de Deus com a vida de vocês, porque deste modo vocês glorificarão também a vocês mesmos, segundo a sua vontade. Mostrem a todos humildade e amor ao próximo. Por meio desta humildade e deste amor, Meu Filho os salvou e abriu para vocês o caminho em direção ao Pai Celestial. Eu os peço de abrirem o caminho ao Pai Celestial a todos aqueles que não o conheceram e não abriram o próprio coração ao seu amor. Com a vida de vocês abram o caminho a todos aqueles que estão ainda vagando a procura da verdade. Filhos Meus, sejam os Meus Apóstolos que não viveram em vão. Não esqueçam de que vocês estarão de frente ao Pai Celestial e falarão de vocês mesmos. Estejam prontos! Novamente os advirto: rezem por aqueles a quem o Meu Filho chamou, abençoou as suas mãos e os deu a vocês. Rezem, rezem, rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de março de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

 

Queridos filhos! Neste tempo de graça, EU os chamo a tomar a cruz do Meu Bem-amado FILHO JESUS em suas mãos e meditar a SUA PAIXÃO e Morte. Possa o seu sofrimento estar unido ao SEU Sofrimento e o amor vencerá, porque ELE, que é Amor, deu a SI MESMO por amor para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o amor e a paz comecem a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de março de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos, convido-os, novamente, e maternalmente: não sejam duros de coração! Não fechem os olhos para as advertências que o Pai Celestial lhes manda. Vocês O amam acima de tudo? Arrependam-se de que, frequentemente, esquecem-se de que o Pai Celeste, pelo Seu grande amor, mandou o Seu Filho, a fim de que com a cruz os redimissem ? Vocês se lamentam porque ainda não acolheram a mensagem ? Filhos Meus, não se oponham ao Amor do Meu Filho. Não se oponham à esperança e à paz. Com as suas orações e os seus jejuns, o Meu Filho. com a Sua Cruz dissipará as trevas que querem cercar vocês e apossar-se de vocês. Ele os dará a força para  uma nova vida. Vivendo-a de acordo com o Meu Filho, vocês serão benção e esperança a todos aqueles pecadores que vagam na escuridão do pecado. Meus filhos, sejam vigilantes! Eu, como Mãe, vigio com vocês. Eu rezo e vigio especialmente sobre aqueles a quem Meu Filho chamou para serem e portadores da luz e de esperança para vocês - pelos seus sacerdotes. Agradeço-lhes.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de fevereiro de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos! Também hoje EU os chamo a oração. O pecado está puxando vocês para as coisas do mundo e EU tenho vindo para guiá-los à santidade e às coisas de DEUS, mas vocês estão lutando e gastando suas energias na batalha com o bem e o mal que estão em vocês. Portanto, filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a oração se torne uma alegria para vocês e a sua vida se tornará uma simples caminhada para DEUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de fevereiro de 2013

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos; O AMOR está ME trazendo a vocês – o amor que EU desejo ensinar também a vocês – o amor real; o amor que MEU FILHO mostrou a vocês quando ELE morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre pronto a perdoar e a pedir perdão. Quão grande é o seu amor? MEU CORAÇÃO Maternal está triste quando ele procura por amor em seus corações. Vocês não estão prontos a submeter a sua vontade à Vontade de DEUS por amor. Vocês não podem ME ajudar a levar aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de DEUS a conhecê-LO, porque vocês não tem amor real. Consagrem os seus corações a MIM e EU guiarei vocês. EU ensinarei vocês a perdoar, a amar seus inimigos, e a viver de acordo com o MEU FILHO. Não tenham medo de vocês mesmos. Nas aflições, MEU FILHO não esquece daqueles que amam. EU estarei ao seu lado. EU implorarei ao PAI CELESTIAL pela luz da eterna verdade e amor para iluminar vocês. Rezem pelos seus pastores para que através de sua oração e jejum, eles possam guiar vocês no amor. Obrigada.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de janeiro de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos! Também hoje EU os chamo à oração. Que sua oração possa ser tão forte quanto uma pedra viva, até que com suas vidas vocês se tornem testemunhas. Testemunhem a beleza da sua fé. EU estou com vocês e intercedo diante do MEU FILHO por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2017

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.