Mensagem de Nossa Senhora em 2 de julho de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,


Com um amor maternal, eu estou implorando-lhes para me darem o presente de seus corações, para que eu possa apresentá-los ao meu Filho e livrá-los - livrá-los do mal que está escravizando e afastando vocês ainda mais do único Bem – o meu Filho - de tudo aquilo que os está levando no caminho errado. Eu desejo conduzi-los para a liberdade da promessa de meu Filho, porque eu desejo que a vontade de Deus seja cumprida completamente aqui, e que através da reconciliação com o Pai Celestial, por meio do jejum e da oração, apóstolos do amor de Deus possam nascer - apóstolos que irão livremente, e com amor, espalhar o amor de Deus a todos os meus filhos - apóstolos que vão propagar o amor da confiança no Pai Celestial e que continuarão abrindo os portões do Céu. Queridos filhos, aumentem a alegria de amar e apoiar os seus pastores, assim como o meu Filho pediu a eles que fizessem o mesmo com vocês. Obrigada. "
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de Junho de 2013 para a vidente Marija Pavlovic Lunetti

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos!


Com alegria no coração, eu amo a todos vocês e os chamo a se aproximarem do meu Coração Imaculado para que eu possa aproximá-los ainda para mais perto, de meu Filho Jesus, e para que Ele possa lhes dar a Sua paz e amor, que são alimento para cada um de vocês . Abram-se, filhinhos, à oração – abram-se ao meu amor. Eu sou a sua mãe e não posso deixá-los sozinhos em seu caminhar e no pecado. Filhinhos, vocês são chamados a serem meus filhos, os meus filhos 
queridos, para que eu possa apresentá-los todos ao meu Filho.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 17 de junho de 2013 para o vidente Ivan Dragicevic

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos, Eu vim aqui e me apresentei como a Rainha da Paz. Hoje, de um modo especial, Eu chamo vocês a rezarem pela paz. Rezem pela paz especialmente em suas famílias. Paz, paz, Meus queridos filhos! Abram a si mesmos para o dom da paz. A Mãe reza com vocês e intercede diante do Seu Filho por todos vocês. A Mãe ama vocês com amor maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo”.

Mensagem para o grupo de oração de Ivan, na colina das aparições Às 22:00 hs
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de junho de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,


Neste tempo sem paz Eu novamente vos imploro para caminharem com o meu Filho, para segui-Lo. Eu conheço as suas dores, os seus sofrimentos e dificuldades, mas no meu Filho vocês encontrarão descanso. Nele encontrarão paz e salvação. Meus filhos não se esqueçam que o meu Filho com Sua cruz os redimiu e lhes deu novamente a possibilidade de serem filhos de Deus e de serem novamente capazes de chamarem o Pai celestial, de Pai, Para serem dignos de seu Pai, amem-se e se perdoem. Porque o seu Pai é amor e perdão. Rezem e jejuem porque este é o caminho para sua purificação, este é o caminho para encontrarem e conhecerem o Pai celestial. Quando conhecerem o Pai compreenderão que Ele é tudo o que vocês precisam. (em seguida Miriana disse que N. Sra. falou de forma muito enfática.) “Eu como Mãe desejo todos os meus filhos na comunidade de uma nação, um povo que escuta e põe em prática a Palavra de Deus. Portanto, meus filhos caminhem com meu Filho. Sigam-No. Sejam um com Ele. Sejam filhos de Deus.

Amem os seus pastores assim como o meu Filho os amou quando os convidou para servi-los. Obrigada
Compartilhar

25/05/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,


Hoje os convido a serem fortes e decididos na fé e na oracão até que suas oracões sejam tão fortes que abram o coracão de meu amado Filho Jesus. Rezem filhinhos, rezem sem cessar até que os vossos corações se abram ao Amor de Deus. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês e rezo pela sua conversão.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de maio de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

 

Queridos filhos! De novo os convido para o amor e não para o julgamento. O MEU FILHO pela vontade do PAI CELESTE estava entre vocês, para mostrar a vocês o caminho da Salvação, para os salvar e não para os julgar. Se vocês desejam seguir o MEU FILHO, não vão julgar e sim amar como o PAI CELESTE os ama. E quando vocês estão passando pelas maiores dificuldades, quando vocês estão caindo pelo peso da cruz, não se aflijam, não julguem, lembrem-se que são amados e louvem o PAI CELESTE pelo SEU AMOR. Filhos Meus, não saiam do caminho no qual EU estou guiando vocês, não caiam no caminho da perdição. Que a oração e o jejum os fortaleça nas suas vidas do modo que o PAI CELESTE deseja; que vocês sejam os MEUS APÓSTOLOS da fé e do amor, que a vida de vocês abençoe aqueles os quais vocês encontrem; que vocês sejam uma só pessoa com o PAI CELESTE e com o MEU FILHO. Filhos Meus, esta é a única verdade, a verdade que os leva à conversão de vocês, e depois a conversão daqueles a quem vocês encontrarem, aqueles que não conhecem o MEU FILHO – todos os que não sabem o que significa amar. Filhos Meus, o MEU FILHO os deu de presente os sacerdotes. Cuidem deles, rezem por eles. Os agradeço.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2018

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.