Mensagem de Nossa Senhora em 02 de junho de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Somente um coração puro e aberto fará que se conheçam verdadeiramente o Meu Filho, e todos aqueles que não conhecem o Seu Amor O conheçam através de vocês.

Somente o amor fará, se compreenderem que Ele é mais forte do que a morte, porque o verdadeiro amor venceu a morte e o fez de modo que a morte não exista.

Filhos Meus, o perdão é uma forma elevada do amor. Vocês como apóstolos do Meu Amor, devem rezar para serem fortes no espírito e poderem compreender e perdoar.

Vocês, apóstolos do Meu Amor com a compreensão e o perdão, dão exemplo do amor e da misericórdia.

Conseguir compreender e perdoar é um dom pelo qual se deve rezar e do qual deve-se cuidar. Com o perdão vocês mostram que sabem amar.

Vejam, filhos Meus, como o Pai Celeste os ama com um grande amor, com compreensão, perdão e justiça. Como Ele os dá a Mim, a Mãe dos seus corações.

Estou aqui no meio de vocês para abençoá-los com a benção materna, para convidá-los à oração e ao jejum; para dizer a vocês que creiam, que esperem, que perdoem, que rezem pelos seus sacerdotes e sobretudo que amem sem limites.

Filhos Meus, sigam-Me ! O Meu caminho é o caminho da paz e do amor, o caminho do Meu Filho. É o caminho que leva ao Triunfo do Meu Coração.

Obrigada.”

 

Fonte - https://www.medjugorjebrasil.com.br/3737-2/ 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de maio de 2019

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos!

Por sua Misericórdia, Deus Me permitiu estar com vocês, instruí-los e guiá-los em direção ao caminho da conversão.

Filhinhos, todos vocês são chamados a rezar com todo o coração para que se realize o plano de salvação para vocês e através de vocês.

Estejam conscientes, filhinhos, que a vida é breve e a Vida Eterna os espera segundo os seus méritos.

Por isso rezem, rezem, rezem para poder ser instrumentos dignos nas Mãos de Deus.

Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

 

Fonte - https://www.medjugorjebrasil.com.br/mensagem-de-nossa-senhora-em-medjugorje-em-25-05-2019/

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de maio de 2019

| Imprimir | PDF 

 “Queridos filhos,

Com amor materno os convido para que com o coração puro e aberto, com uma confiança total, respondam ao grande Amor do Meu Filho.

Eu conheço a grandeza do Seu Amor. Eu O carregava dentro de Mim como uma hóstia no coração, a luz e o amor do mundo.

Filhos Meus, a minha relação com vocês é um sinal do Amor e do Carinho do Pai Celestial, um grande sorriso preenchido de amor do Meu Filho, um convite para a Vida Eterna. O sangue do Meu Filho é derramado por vocês. Este sangue precioso é para a salvação de vocês, para a Vida Eterna.

O Pai Celestial criou o homem para uma felicidade eterna. Não é possível que morram aqueles que conhecem o Amor do Meu Filho, aqueles que O seguem.

Venceu a Vida. O Meu Filho está vivo.

Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a oração os indica o caminho e o modo de espalhar o Amor do Meu Filho de forma mais elevada. Filhos Meus, quando vocês tentam viver as palavras do Meu Filho, vocês estão rezando. Quando amam as pessoas que encontram, vocês divulgam o Amor do Meu Filho.

O Amor é o que abre a porta do Paraíso. Filhos Meus, desde o começo eu rezava pela Igreja. Por isso, apóstolos do Meu Amor, convido-os para rezarem pela Igreja e pelos seus ministros, por aqueles que receberam o convite do Meu Filho. 

Obrigada.”

 Fonte - https://www.medjugorjebrasil.com.br/mensagem-de-nossa-senhora-em-2-de-maio-de-2019/

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de abril de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos.

Como Mãe que conhece os seus filhos, sei vocês desejam o meu Filho. Eu sei que vocês desejam a verdade, a paz, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto eu, como Mãe, através do Amor de Deus, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o meu Filho, o seu amor, o seu coração misericordioso.

O meu Filho via a beleza em todas as coisas.

Ele procura o bem, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos meus, apóstolos do meu amor, os convido a adorá-lo, a agradecê-lo continuamente e a serem dignos para Ele porque ele disse para vocês palavras divinas, as Palavras de Deus, as palavras que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos meus, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do meu amor, assim vocês testemunharão o meu Filho de maneira justa.

Obrigada”.

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de março de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR.

Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE.

Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês.

Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO.

Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA.

Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem.

Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.

Obrigada!”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de fevereiro de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.