Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de maio de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Abram seus corações e procurem sentir o quanto eu os amo e o quanto eu desejo que vocês amem o meu Filho. Eu desejo que vocês O conheçam o melhor possível, por que é impossível conhecê-Lo e não amá-Lo - por que Ele é amor.

Eu, meus filhos, os conheço. Eu conheço as suas dores e sofrimentos por que eu os vivi. Eu rio com vocês em suas alegrias e choro com vocês em suas dores. Eu nunca vou deixá-los. Eu sempre lhes falarei com ternura maternal. E eu, como uma mãe, preciso de seus corações abertos para espalharem o Amor de Meu Filho com sabedoria e simplicidade.

Eu preciso que vocês estejam abertos e sensíveis ao bem e à misericórdia. Eu preciso que vocês estejam unidos ao meu Filho, por que eu desejo que vocês sejam felizes e que me ajudem a trazer a felicidade a todos os meus filhos. Meus apóstolos, eu preciso de vocês para mostrarem a todos a verdade de Deus, assim meu coração, que sofreu e hoje sofre muita dor, pode vencer no amor.

Rezem pela santidade dos seus pastores, de modo que, no nome do meu Filho eles possam realizar milagres, por que a santidade realiza milagres.

Obrigada!"

 

Mensagem de Nossa Senhora no 02 de maio de 2015

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/#4

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de abril de 2015

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos!

         Eu estou com vocês também hoje para conduzi-los à Salvação. Sua alma está inquieta, porque o seu espírito está fraco e cansado de todas as coisas do mundo. Vocês, filhinhos, rezem ao Espírito Santo para que Ele possa transformá-los e preenchê-los, com a Sua força, de fé e de esperança, de modo que vocês possam ficar firmes nesta batalha contra o mal.

         Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus.

         Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de abril de 2015

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de abril de 2015

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,

Escolhi vocês, os Meus Apóstolos, porque todos dentro de si levam uma coisa muito bonita.

Vocês podem me ajudar para que o amor, pelo qual morreu o Meu Filho, e depois ressuscitou, novamente triunfe. Por isso vos convido, Apóstolos Meus, que em cada ser de Deus, em todos Meus filhos, tentem ver algum bem e tentem os compreender. 

Filhos Meus, todos vocês são irmãos e irmãs pelo mesmo Espirito Santo. Vocês preenchidos de amor pelo Meu Filho, podem contar a todos que não conhecem este Amor, aquilo que vocês sabem.

Vocês conhecem o Amor do Meu Filho, compreenderam a Sua ressurreição, olhem-no com olhar alegre.

O Meu desejo de Mãe, é que todos sejam unidos no amor ao Jesus.

Por isso os convido, Meus Apóstolos, que vivem com alegria a Eucaristia, porque na Eucaristia o Meu Filho se doa sempre de novo, e com o Seu exemplo demonstra o amor e o sacrifício pelo próximo. Agradeço a vocês.

 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 2 de abril de 2015

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 18 de março de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Com todo o coração eu estou pedindo a vocês, eu lhes peço filhos: purifiquem os seus corações do pecado e elevem-nos a Deus e à Vida Eterna. Eu estou lhes pedindo para serem vigilantes e abertos à verdade. Não permitam, que tudo o que é desta terra, afastem vocês do verdadeiro conhecimento da verdadeira felicidade que se encontra na união com o meu Filho. Eu os estou conduzindo no caminho da verdadeira sabedoria, porque é somente com a verdadeira sabedoria que vocês podem vir a conhecer a verdadeira paz e o verdadeiro bem. Não percam tempo pedindo sinais do Pai Celestial, porque Ele já lhes deu o maior sinal que é o meu Filho. Portanto, meus filhos, rezem para que o Espírito Santo possa conduzi-los à verdade, possa ajudá-los a virem a conhecê-la, e através deste conhecimento da verdade que vocês possam ser um com o Pai Celestial e com o meu Filho. Este é o conhecimento que dá felicidade na Terra e que abre a porta da vida eterna e do amor sem limites. Obrigada."

Mensagem de 18 de março de 2015

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de março de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Vocês são a minha força. Vocês, meus apóstolos, que com o seu amor, humildade e silêncio da oração estão fazendo o possível para que outros conheçam O meu Filho. Vocês vivem em mim. Vocês me levam em seus corações. Vocês sabem que têm uma mãe que os ama e que tem vindo para trazer o amor. Eu estou olhando para vocês no Pai Celestial - seus pensamentos, suas dores, seus sofrimentos - e eu os ofereço ao meu Filho. Não tenham medo e não percam a esperança, porque o meu Filho ouve a Sua mãe. Desde que Ele nasceu, Ele ama e eu desejo que todos os meus filhos conheçam aquele amor. Eu desejo que todos aqueles que O deixaram por causa de sua dor e mal-entendidos possam voltar para Ele e que todos aqueles que nunca O tenham conhecido possam vir a conhecê-Lo. É por isso que vocês estão aqui, meus apóstolos, e eu, como mãe, estou com vocês. Rezem pela firmeza na fé, porque o amor e a misericórdia vêm de uma fé firme. Através do amor e da misericórdia, vocês ajudarão a todos aqueles que não estão cientes de que eles estão escolhendo as trevas ao invés da luz. Rezem pelos seus pastores, pois eles são a força da Igreja, que meu Filho deixou para vocês. Através do meu Filho, eles são os pastores de almas. Obrigada."

Mensagem de 02 de março de 2015



Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de janeiroro de 2015

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos!

 Também hoje eu os chamo: vivam a sua vocação em  oração. Agora, como nunca antes, Satanás quer sufocar o homem e sua alma com o seu vento contagioso do ódio e da agitação. Em muitos corações não há alegria, por que não há Deus ou oração. O ódio e a guerra estão crescendo dia a dia. Eu os estou chamando, filhinhos, a começar de novo, com entusiasmo, a caminhada de santidade e de amor; desde que eu vim no meio de vocês por causa disso. Juntos vamos ser amor e perdão para todos aqueles que conhecem e querem amar somente com um amor humano e não com aquele amor incomensurável de Deus para o qual Deus os chama. Filhinhos, possa a esperança em um amanhã melhor estar sempre em seu coração.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” 

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de janeiro de 2015

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2017

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.