Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Julho de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Minha presença real e viva entre vocês deveria fazê-los felizes, porque este é o grande amor de meu Filho. Ele está me enviando entre vocês, para que, com um amor maternal, Eu possa conceder-lhes a segurança; que vocês possam compreender que dor e alegria, sofrimento e amor, fazem a sua alma viver intensamente; que eu possa chamá-los de novo para glorificar o Coração de Jesus, o coração da fé, a Eucaristia. Dia após dia, através dos séculos, meu Filho, vivo, retorna no meio de vós - Ele volta para vocês, embora nunca os deixou. Quando um de vocês, meus filhos, retorna a Ele, meu coração maternal exulta de alegria. Portanto, meus filhos, voltem à Eucaristia, ao meu Filho. O caminho para o meu Filho é difícil, cheio de renúncias, mas no final, há sempre a luz. Eu compreendo as suas dores e sofrimentos e, com amor maternal Eu enxugo as suas lágrimas. Confiem em meu Filho, porque Ele vai fazer por vocês o que vocês nem sequer sabem como pedir. Vocês, meus filhos, devem se preocupar apenas com a sua alma, porque é a única coisa na terra que pertence a vocês. Vocês a trarão suja ou limpa diante do Pai Celestial. Lembrem-se, a fé no amor de meu Filho será sempre recompensada. Eu vos imploro, de modo especial, para rezarem por aqueles a quem o meu Filho chamou a viver de acordo com Ele e para amar o seu rebanho. Obrigada”

Mensagem de 02 de Julho de 2016

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Junho de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Como Mãe da Igreja, como sua Mãe, Eu estou sorrindo enquanto olho para vocês: como vocês estão vindo a mim, como vocês estão se reunindo ao meu redor, como vocês estão vindo a mim, me procurando. Minhas vindas entre vocês são a prova de quanto o Céu vos ama. Elas vos indicam o caminho para a Vida Eterna, para a Salvação. Meus apóstolos, vocês que se esforçam para terem um coração puro e terem o meu Filho nele, vocês estão no bom caminho. Vocês que estão buscando o meu Filho, estão buscando o bom caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor. Ele deixou a esperança. É fácil encontrá-Lo se vocês estiverem prontos para o sacrifício e a penitência - se vocês tiverem paciência, misericórdia e amor para com o seu próximo. Muitos de meus filhos não veem e não ouvem, porque eles não querem. Eles não aceitam as minhas palavras e as minhas obras; no entanto, através de mim, meu Filho chama a todos. Seu Espírito ilumina todos os meus filhos à luz do Pai Celestial, na unidade do Céu e da Terra, em mútuo amor porque o amor chama amor e torna as obras mais importantes do que as palavras. Portanto, meus apóstolos, rezem por sua Igreja, amem-na e façam obras de amor. Não importa o quão traída ou ferida, ela está aqui porque ela vem do Pai Celestial. Orem pelos seus pastores, para que neles vocês possam ver a grandeza do amor de meu Filho. Obrigada”

Fonte - Queridos Filhos -http://queridosfilhos.org.br/#2

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de maio de 2016

| Imprimir | PDF 
"Queridos filhos, 
Não permitam que o brilho superficial deste mundo os engane: o materialismo, a inveja, arrogância. Não permitam a luz do mundo enganá-los. Abram-se para a luz do amor divino, ao meu Filho. Decidam-se por Ele. Ele é amor. Ele é a verdade. Voltem à oração em família. Rezem mais. Eu preciso de suas orações para que, com vocês, eu possa realizar meus planos.
Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem decidido por Jesus."

Fonte - Queridos Filhos -http://queridosfilhos.org.br/noticias-detalhe.php?id=384&Apari%E7%E3o+de+Nossa+Senhora+a+Ivan+no+Grupo+de+Ora%E7%E3o

 

 

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de abril de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao meu amor maternal iluminá-los e enchê-los com amor e esperança; de modo que, como uma Mãe, Eu possa aliviar suas dores, porque Eu as conheço, Eu as experimentei. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho, de um modo especial, ama aqueles que sofrem dores. Ele enviou-me para aliviá-las para vocês e trazer esperança. Confiem n'Ele. Eu sei que é difícil para vocês, porque vocês veem mais e mais escuridão ao seu redor. Meus filhos, é preciso quebrá-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, ele tem esperança e um amor misericordioso, ele vê a luz e vê o meu Filho. Como meus apóstolos, eu os chamo para continuarem tentando ser um exemplo de amor misericordioso e esperança. Rezem sempre de novo por mais amor porque o amor misericordioso traz a luz que rompe todas as trevas - ele traz o meu Filho. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos, eu estou com vocês. Eu vos imploro para rezarem pelos seus pastores para que a cada momento eles possam ter amor, para que possam trabalhar para o meu Filho com amor - através d'Ele e em Sua memória.

Obrigada"

 

Fonte - Queridos Filhos - http://queridosfilhos.org.br/#1

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de março de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

A minha vinda a vocês é um dom do Pai Celestial para vocês. Através do Seu amor, eu estou vindo para ajudá-los a encontrar o caminho para a verdade, para encontrar o caminho para o meu Filho. Estou vindo para confirmar a verdade para vocês. Desejo lembrá-los das palavras de meu Filho. Ele pronunciou palavras de Salvação para o mundo inteiro, as palavras de amor para todos - aquele amor que Ele provou pelo Seu sacrifício. Mas, ainda hoje, muitos dos meus filhos não O conhecem, eles não querem vir a conhecê-Lo, eles são indiferentes. Por causa de sua indiferença meu coração sofre dolorosamente. Meu Filho tem estado sempre no Pai. Por ter nascido na terra, Ele trouxe o divino e de mim recebeu o humano. Com Ele, a palavra veio entre nós. Com Ele, veio a luz do mundo que penetra corações, os ilumina, e os enche com amor e consolação. Meus filhos, todos aqueles que amam o meu Filho podem vê-Lo, porque a Sua Face pode ser vista através das almas que estão cheias de amor por Ele. Portanto, meus filhos, meus apóstolos, me escutem. Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas pelo que é terreno e material. Amem o meu Filho e façam isso de tal modo que os outros possam ver a Sua Face através de seu amor por Ele. Eu vou ajudá-los a vir a conhecê-Lo ainda mais. Eu vou falar com vocês sobre Ele.

Obrigada"

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de Março de 2016

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de fevereiro de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Eu vos tenho chamado e novamente vos chamo a conhecerem o meu Filho, a conhecerem a verdade. Eu estou com vocês e rezo para que vocês possam ter êxito. Meus filhos, vocês devem rezar para ter mais amor e paciência, a fim de suportar o sacrifício e para serem pobres de espírito. Meu Filho está sempre com vocês através do Espírito Santo. Sua Igreja nasce em todo coração que O conhece. Rezem para conhecerem O meu Filho. Rezem para sua alma ser um com Ele. Esta é a oração, este é o amor que atrai os outros e faz de vocês meus apóstolos. Eu olho para vocês com amor, com amor maternal. Eu conheço a sua dor e o seu sofrimento, porque eu sofri em silêncio. Minha fé me deu amor e esperança. Repito: a Ressurreição de meu Filho e a minha Assunção aos Céus são para vocês esperança e amor. Portanto, meus filhos, rezem para conhecerem a verdade, a fim de terem uma fé forte, que conduzirá o seu coração e transformará a sua dor e o seu sofrimento em amor e esperança.

Obrigada"

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de fevereiro de 2016

 

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2017

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.