dicas culturais

CD: Jesus Sacramentado, Certeza do Céu - Toca de Assis

| Imprimir | PDF 
"Jesus Sacramentado, Certeza do Céu" é o CD da Fraternidade Toca de Assis.
A produção é assinada por Tony Daniel e conta com arranjos de Juninho Matsuyama (teclados - Dunga Ministério PHN) em três faixas.
As belíssimas vozes do CD são dos toqueiros Renan e Enus.
Foram apresentadas 60 músicas e o repertório foi escolhido a dedo pelo fundador da Toca de Assis, Padre Roberto Letieri. Com certeza essas canções levarão as pessoas a terem uma experiência genuína com o Santíssimo Sacramento do Altar!!
Compartilhar

Leia mais...

Livro: Retalhos de Uma Vida - Diac. Nelsinho Correa

| Imprimir | PDF 

Retalhos de Vida - Diacono Nelsinho CorreaQuem nunca viveu a dor de uma doença, consigo ou com uma pessoa próxima, ou nunca sentiu saudade de alguém querido? Quem já não sentiu saudade de estar em família, curtir o aconchego do colo da mãe, provar uma comidinha caseira, feita com carinho?
Muitos também experimentaram grandes sofrimentos, foram vítimas de traições, tiveram dificuldades na educação dos filhos, presenciaram brigas na família...
Cruzes, labutas, satisfações...É disso que a vida é feita. Uma vida se constrói com inúmeros acontecimentos diários ligados uns aos outros. Assim como uma reta se faz com a união de diversos pontos e uma colcha, com a de diversos retalhos. E as situações vividas nos marcam, nos amadurecem, nos humanizam.
Aqui há retalhos de vida. 
Episódios engraçados, experiências tristes, casos de amor, frustrações. Retalhos. Trechos de uma história de vida muito rica e simples, com a qual várias pessoas se identificam.
Nelsinho teceu um livro muito interessante com seus retalhos de vida e partilha-o agora com você.
 

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Por Que sou Católico - Prof. Felipe Aquino

| Imprimir | PDF 
Muitos católicos, infelizmente, acabam abandonando a Igreja Católica, ou vivendo mal a sua fé, porque não conhecem as raízes desta fé e da Igreja. Por causa disto, as seitas vão avançando, fazendo proselitismo, e levando os filhos da única Igreja fundada por Jesus Cristo, para caminhos perigosos, onde não existem os Sacramentos deixados por Jesus para a nossa salvação.

Neste livro você vai encontrar, de maneira clara, objetiva e profunda, as razões da fé católica, e porque a Igreja Católica é a única que Jesus fundou e desejou neste mundo, para levar a humanidade de volta para Deus.

Compartilhar

Leia mais...

Livro Sede Santos - Prof. Felipe Aquino

| Imprimir | PDF 

Somos todos chamados por Deus à santidade.

Mas não basta dizer isto às pessoas; é preciso indicar-lhes o caminho para atingi-la.

Neste livro você encontrará os meios de santificação que Cristo nos deixou através da Igreja, e que formaram muitos santos e santas.

“A santidade é a plenitude da vida. Ela é a força mais poderosa para levar a Cristo, os corações dos homens”. (João Paulo II)

“Procurai a paz com todos e ao mesmo tempo a santidade, sem a qual ninguém pode ver o Senhor.” (Heb 12,14)

“Sede santos, porque Eu Sou Santo!” (Lev 11,15)

Compartilhar

Leia mais...

Livro - No Coração da Igreja. Prof. Felipe Aquino

| Imprimir | PDF 

Foi no “Coração da Igreja” que Deus Pai depositou as riquezas da nossa fé. Aí, Deus encerrou os Sacramentos da Igreja e toda a sabedoria da Salvação. Nestas páginas você vai encontrar um pouco de toda essa riqueza um tanto escondida para muitos. São escritos de grandes santos e santas da Igreja ealguns textos básicos da nossa fé que a Igreja nos apresenta como a mais pura sabedoria salvífica. São páginas destinadas a nossa oração, meditação e crescimento espiritual que nos levam a amar mais e servir melhor a nossa Santa Mãe Igreja.

Compartilhar

Leia mais...

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.