dicas culturais

CD Amor e Adoração

| Imprimir | PDF 

Neste CD, o Amor e Adoração apresenta um repertório vibrante, fruto de oração e de uma profunda experiência com a Palavra de Deus. O álbum surpreende pelo estilo pop, pela harmonia dos instrumentos e também pelos vocais, que são executados por todos os integrantes.

Para selecionar as doze faixas do repertório, o ministério analisou mais de trinta composições. Das músicas escolhidas, dez foram escritas por membros do Amor e Adoração e duas são de outros autores: Pitter de Laura, que compôs Sou de Deus, e Samuel Ferreira, autor de O Pai te Espera.

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Santos de Calça jeans

| Imprimir | PDF 

 Precisamos de Santo sem véu ou batina.

Precisamos de Santos de calças Jeans e tênis.

Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se "lascam" na faculdade.

Precisamos de Santos que, todos os dias, tenham tempo para rezar e que saibam

namorar na pureza e castidade ou que consagrem sua castidade.

Precisamos de Santos que bebam refrigerante e comam Hot Dog, que usem Jeans, sejam no mundo;

e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos.

Compartilhar

Leia mais...

CD em santidade

| Imprimir | PDF 

É mais que um estilo de vida longe do pecado; é mais do que uma filosofia de vida; é mais do que uma idéia posta na mesa para ser aceita ou não.
A santidade é a “condição” que nos fará entrar pelas portas da eternidade no Reino dos Céus!

 

O CD “Em santidade” começou a ser gerado há algum tempo atrás, numa época que se falava desgastadamente sobre pirataria no meio cristão.

Compartilhar

Leia mais...

A Profecia do Avivamento

| Imprimir | PDF 

A fim de aquietar o coração, que há anos é abrasado pela “profecia do avivamento”, padre Roger Luis partilha com todos esse tema intenso, com a certeza de que tocará profundamente muitas pessoas. Nesta obra, por intervenção do Senhor, o sacerdote conseguiu expressar, sem disfarce, a manifestação do Pai em seu interior e transmitir a importância da conversão, de viver carismaticamente no poder do Espírito Santo, para que, em intercessão e clamor, possamos receber a graça do novo nascimento e experimentar a vida nova concedida por Ele. A leitura deste livro seguramente nos preparará para o poderoso mover de Deus.

                                                                                            Dados Técnicos: 

208 Páginas

14 x 21cm

Adquira este produto em uma de nossas livrarias

Clique para mais informações

Compartilhar

Clamando por Milagres - Pe. Roger Luís

| Imprimir | PDF 

Você acredita em Milagres? Você já experienciou um Milagre?
A Canção Nova traz para você um livro que é um relato de fé, das experiências milagrosas vividas por Pe. Roger Luís, em seus próprios testemunhos e por outras pessoas que fizeram essa experiência por acreditar na ação poderosa de Deus.
Temos que confiar incondicionalmente no Senhor e orar com muita fé porque, aí sim, o Milagre acontece em nossas vidas. Basta ter a confiança e a perseverança em Deus para nunca desistir e saber que ELE é nosso pai e realiza o impossível.
Conheça esse livro “Clamando por Milagres” que vai mudar a sua vida e fazer com que você exerça ainda mais esse Dom que Deus nos deu, a Fé.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.