Livraria

A Profecia do Avivamento

| Imprimir | PDF 

A fim de aquietar o coração, que há anos é abrasado pela “profecia do avivamento”, padre Roger Luis partilha com todos esse tema intenso, com a certeza de que tocará profundamente muitas pessoas. Nesta obra, por intervenção do Senhor, o sacerdote conseguiu expressar, sem disfarce, a manifestação do Pai em seu interior e transmitir a importância da conversão, de viver carismaticamente no poder do Espírito Santo, para que, em intercessão e clamor, possamos receber a graça do novo nascimento e experimentar a vida nova concedida por Ele. A leitura deste livro seguramente nos preparará para o poderoso mover de Deus.

                                                                                            Dados Técnicos: 

208 Páginas

14 x 21cm

Adquira este produto em uma de nossas livrarias

Clique para mais informações

Compartilhar

Clamando por Milagres - Pe. Roger Luís

| Imprimir | PDF 

Você acredita em Milagres? Você já experienciou um Milagre?
A Canção Nova traz para você um livro que é um relato de fé, das experiências milagrosas vividas por Pe. Roger Luís, em seus próprios testemunhos e por outras pessoas que fizeram essa experiência por acreditar na ação poderosa de Deus.
Temos que confiar incondicionalmente no Senhor e orar com muita fé porque, aí sim, o Milagre acontece em nossas vidas. Basta ter a confiança e a perseverança em Deus para nunca desistir e saber que ELE é nosso pai e realiza o impossível.
Conheça esse livro “Clamando por Milagres” que vai mudar a sua vida e fazer com que você exerça ainda mais esse Dom que Deus nos deu, a Fé.

Compartilhar

Livro: João Paulo II: Uma vida de santidade

| Imprimir | PDF 

A vida de João Paulo II facilmente pode ser transformada em palavras escritas, como neste livro, mas o significado de sua presença no mundo nem sempre é simples de ser expresso. Letras, gestos e imagens muitas vezes são insuficientes para descrever o Papa que tornou possível a paz e a unidade mundial. Por isso, e em decorrência de sua beatificação, esta obra foi escrita como uma forma de alento, uma maneira de homenagear e eternizar a história do Papa “jovem”, esportista, poeta e exemplo de determinação, força e dignidade. Com magnitude, assim como eram os atos de João Paulo II, o autor, padre Roger Araújo, narra a luta incessante do “Magno” pelo direito à vida, à paz, à justiça e à igualdade entre os povos, sem se esquecer de mencionar sua mão forte, que jamais abandonou os fiéis e infiéis, indicando-lhes o caminho da verdade.

Compartilhar

Leia mais...

CD Felicidade - Eros Biondine

| Imprimir | PDF 

CD Felicidade

Felicidade é o terceiro CD de Eros Biondini lançado pela Canção Nova. O cantor e missionário, que há 20 anos evangeliza por meio da música, pretende com este trabalho mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, que foram compostas em sua maioria pelo próprio Eros e nos propõem o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade.

O CD conta com a participação especial de Dunga, na faixa Pra que chorar, e de Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa Deus está me abençoando.

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Na trilha da Cura

| Imprimir | PDF 

Um livro do saudoso pe. Léo, pela editora Canção Nova, que nos convida a olhar para o nosso interior e com auxilio do Espirito Santo detectar as feridas que nos impedem de caminhar e, com ajuda de Deus e dos irmãos, sermos curados. a trilha é estreita, mas nos leva ao céu. Precisamos entrar nela e caminhar em sua direção.

 
Adquira este produto em uma de nossas livrarias

Clique para mais informações

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.