Livraria

Banda Vida Reluz - Ao Vivo / DVD

| Imprimir | PDF 

 

Banda Vida Reluz - Ao Vivo / DVD - (160 min.)
Editora:
PAULINAS - COMEP

Formato: (13,0 x 18,0)
Última edição: 2010

O show comemorativo foi realizado em 7 de setembro deste ano e lotou as dependências do Teatro Gazeta. Além de todos os atuais integrantes da banda - Alexandre Saes, Cidinha Moraes, Cristiano, Felipe Souza, Luiz Felipe, Marcelo Berthoud, Marcos Moreira, Mânu, Maurício Carvalho, Paulinho Oliveira e Rosana de Pádua - participaram também da festa alguns dos ex-integrantes como Walmir Alencar, Elaine Cristina e Marquinho.

O DVD, além de todas as músicas do show, traz nos extras a discografia do grupo, depoimentos de "amigos de caminhada", a apresentação pessoal e testemunho de cada um dos atuais membros, gravação em Dolby estéreo 5.1 e 2.0, ensaios (clipes), imagens da preparação do show, galeria de fotos, web links para acessar em micros, legendas em português para karaokê, créditos e a opção de escolha das músicas com Prewiew. Um show para ver, ouvir e se emocionar.

Faixas musicais:

Ao eterno amor ; Declaramos;Quem é filho de Deus; Vinde, Espírito Santo; Nome maravilhoso; Como és lindo; Confia em mim; Acreditar no amor; Quem não te louvará; Te deixas encontrar; O amado; Deus é capaz; Eternamente; Diante do Rei; Gratidão; Deus imenso; Perfeito é quem te criou; Celebra a vitória; Aplaudi; Pout-pourri: Obra nova / Deus, quero louvar-te / Celebramos ; Nova criatura

 

 

Adquira este produto em uma de nossas livrarias

                                                                                                   Clique aqui para mais informações

Compartilhar

CD MISSIONÁRIO SHALOM - DE MALAS PRONTAS

| Imprimir | PDF 

De Malas prontas!

Não tanto de calças, camisas e calçados. Nem de cosméticos e perfumes. Mas de amor a Deus, despojamento de si, desejo perene de sair pelo mundo anunciando a beleza e verdade do amor de Deus. Malas repletas de talentos e uma história linda, de doze anos, para contar e cantar. É com imensa satisfação que a Atração Fonográfica apresenta mais um lançamento: “Missionário Shalom”. Em uma parceria inédita com a Comunidade Católica Shalom, o CD “De Malas Prontas”.

Compartilhar

Leia mais...

CD Amor e Adoração

| Imprimir | PDF 

Neste CD, o Amor e Adoração apresenta um repertório vibrante, fruto de oração e de uma profunda experiência com a Palavra de Deus. O álbum surpreende pelo estilo pop, pela harmonia dos instrumentos e também pelos vocais, que são executados por todos os integrantes.

Para selecionar as doze faixas do repertório, o ministério analisou mais de trinta composições. Das músicas escolhidas, dez foram escritas por membros do Amor e Adoração e duas são de outros autores: Pitter de Laura, que compôs Sou de Deus, e Samuel Ferreira, autor de O Pai te Espera.

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Santos de Calça jeans

| Imprimir | PDF 

 Precisamos de Santo sem véu ou batina.

Precisamos de Santos de calças Jeans e tênis.

Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se "lascam" na faculdade.

Precisamos de Santos que, todos os dias, tenham tempo para rezar e que saibam

namorar na pureza e castidade ou que consagrem sua castidade.

Precisamos de Santos que bebam refrigerante e comam Hot Dog, que usem Jeans, sejam no mundo;

e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos.

Compartilhar

Leia mais...

CD em santidade

| Imprimir | PDF 

É mais que um estilo de vida longe do pecado; é mais do que uma filosofia de vida; é mais do que uma idéia posta na mesa para ser aceita ou não.
A santidade é a “condição” que nos fará entrar pelas portas da eternidade no Reino dos Céus!

 

O CD “Em santidade” começou a ser gerado há algum tempo atrás, numa época que se falava desgastadamente sobre pirataria no meio cristão.

Compartilhar

Leia mais...

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.