Livraria

Livro: Fortes na Tribulação. Pe. Fabricio

| Imprimir | PDF 

Os problemas fazem parte da vida. E ainda não existe nenhum truque que os faça desaparecer. A alternativa, portanto, é encará-los. Pensando nisso, Padre Fabrício Andrade escreveu este livro com o anseio de nos orientar na melhor resposta que podemos dar às dificuldades, sempre objetivando o amadurecimento da nossa fé e nosso comprometimento com a vontade de Deus.
Neste livro você será convidado a descobrir a verdade à sua volta, a razão de seus sofrimentos e medos, e a experimentar uma transformação, algo completamente novo. Para aceitar o convite, no entanto, é indispensável determinação e coragem, uma vez que será liberto do “seu querer” e guiado pelo vento do Senhor.

Compartilhar

Leia mais...

CD: Bem da Hora - URBAN

| Imprimir | PDF 

A Canção Nova apresenta o novo CD Bem da Hora – Urban, que traz algumas faixas de grandes sucessos do CD Bem da Hora 1 e 2 em novo estilo, produzido pelo DJ Guto. Um som diferente, contagiante que vai agitar a galera.
É com esse novo trabalho que o Bem da Hora quer levar sua experiência de vida às pessoas, principalmente aos adolescentes, e mostrar que com o amor de Deus todos podem viver a mesma experiência em todos os momentos de seu dia a dia.
Ser Bem da Hora é levar a mensagem de Deus através das letras de cada música e proporcionar mudança de vida!

Compartilhar

Leia mais...

CD: Encontramos o Cristo Padre Roger/Eliana Ribeiro/Thiago Thomé

| Imprimir | PDF 

Neste CD duplo, você encontrará músicas e orações conduzidas por Pe. Roger Luis, Eliana Ribeiro e Thiago Tomé que o ajudarão a rezar com a Palavra e a fazer uma experiência com o Espírito Santo.
Este trabalho vem ao encontro da sede que existe em nossa alma, e que muitos tentam saciar nas ilusões do ter e do poder, mas que só será plenamente saciada quando fizermos a experiência descrita no Evangelho, a qual nos permitirá dizer: “Encontramos o Cristo!” (João 1,41).
O CD conta com a participação especial de Monsenhor Jonas Abib e Diego Contiero.

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Quem é Jesus? Pe. Rufus Pererira

| Imprimir | PDF 

Mestre, líder, sábio... Afinal, quem é Jesus?
Esta seleção de textos do padre Rufus Pereira poderá nos elucidar, por meio de valiosos testemunhos e da apresentação de episódios da vida de Jesus, a respeito da figura mais enigmática e extraordinária de todos os tempos da história humana. Você ficará admirado com tantas descobertas.

Compartilhar

Leia mais...

CD banda Conexa

| Imprimir | PDF 
Jovens cristãos usam o rock para evangelizar
 
“Seja de Deus sendo você mesmo!”. Este é o recado que a banda Conexa quer transmitir aos jovens neste seu primeiro CD, que traz doze músicas inéditas em estilo pop rock.
O álbum registra as diversas etapas pelas quais o Conexa passou, desde a primeira música, Sou Jovem, composta em 2006, até Real Motivo, que representa bem a musicalidade da formação atual do grupo: nasceu como um canto de adoração e ganhou uma roupagem nova, com ritmo mais agitado, marcado pelas guitarras.
Compartilhar

Leia mais...