Livraria

Livro: A Infância de Jesus - Bento XVI

| Imprimir | PDF 

Bento XVI - a Infância de Jesus

"Finalmente posso entregar nas mãos do leitor o pequeno livro, há muito prometido, sobre as narrativas da infância de Jesus. Não se trata de um terceiro volume, mas de uma espécie de pequena "antecâmara" aos dois volumes anteriores sobre a figura e a mensagem de Jesus de Nazaré. Nele procurei interpretar, em diálogo com exegetas do passado e do presente, aquilo que Mateus e Lucas narram sobre a infância de Jesus, no início dos seus Evangelhos.

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Jesus de Nazaré - Da entrada em Jerusalém até Ressurreição - Bento XVI

| Imprimir | PDF 

Neste livro, Joseph Ratzinger ( Bento XVI) desenvolve um olhar sobre o Jesus dos Evangelhos e procura refletir sobre as palavras e as ações essenciais de Jesus. Ele condena a violência cometida em nome de Deus, reafirma que o povo judeu não era responsável pela morte de Cristo, tese também reconhecida por Israel e por movimentos judaicos, além de detalhar o julgamento e a condenação à morte de Jesus Cristo perante Pôncio Pilatos. Já no prefácio, Bento XVI deixa clara sua intenção: trata-se de um percurso pessoal interior na busca do rosto de Deus. (...) No gesto das mãos abençoadoras, exprime-se a relação duradoura de Jesus com os seus discípulos, com o mundo. Enquanto parte, Ele vem levantar-nos acima de nós mesmos e abrir o mundo a Deus. Por isso os discípulos puderam transbordar de alegria quando voltaram de Betânia para casa. Na fé, sabemos que Jesus, abençoando, tem as suas mãos estendidas sobre nós. Tal é a razão permanente da alegria cristã.  

Compartilhar

Leia mais...

CD: Jesus Sacramentado, Certeza do Céu - Toca de Assis

| Imprimir | PDF 
"Jesus Sacramentado, Certeza do Céu" é o CD da Fraternidade Toca de Assis.
A produção é assinada por Tony Daniel e conta com arranjos de Juninho Matsuyama (teclados - Dunga Ministério PHN) em três faixas.
As belíssimas vozes do CD são dos toqueiros Renan e Enus.
Foram apresentadas 60 músicas e o repertório foi escolhido a dedo pelo fundador da Toca de Assis, Padre Roberto Letieri. Com certeza essas canções levarão as pessoas a terem uma experiência genuína com o Santíssimo Sacramento do Altar!!
Compartilhar

Leia mais...

Livro: Retalhos de Uma Vida - Diac. Nelsinho Correa

| Imprimir | PDF 

Retalhos de Vida - Diacono Nelsinho CorreaQuem nunca viveu a dor de uma doença, consigo ou com uma pessoa próxima, ou nunca sentiu saudade de alguém querido? Quem já não sentiu saudade de estar em família, curtir o aconchego do colo da mãe, provar uma comidinha caseira, feita com carinho?
Muitos também experimentaram grandes sofrimentos, foram vítimas de traições, tiveram dificuldades na educação dos filhos, presenciaram brigas na família...
Cruzes, labutas, satisfações...É disso que a vida é feita. Uma vida se constrói com inúmeros acontecimentos diários ligados uns aos outros. Assim como uma reta se faz com a união de diversos pontos e uma colcha, com a de diversos retalhos. E as situações vividas nos marcam, nos amadurecem, nos humanizam.
Aqui há retalhos de vida. 
Episódios engraçados, experiências tristes, casos de amor, frustrações. Retalhos. Trechos de uma história de vida muito rica e simples, com a qual várias pessoas se identificam.
Nelsinho teceu um livro muito interessante com seus retalhos de vida e partilha-o agora com você.
 

Compartilhar

Leia mais...

Livro: Por Que sou Católico - Prof. Felipe Aquino

| Imprimir | PDF 
Muitos católicos, infelizmente, acabam abandonando a Igreja Católica, ou vivendo mal a sua fé, porque não conhecem as raízes desta fé e da Igreja. Por causa disto, as seitas vão avançando, fazendo proselitismo, e levando os filhos da única Igreja fundada por Jesus Cristo, para caminhos perigosos, onde não existem os Sacramentos deixados por Jesus para a nossa salvação.

Neste livro você vai encontrar, de maneira clara, objetiva e profunda, as razões da fé católica, e porque a Igreja Católica é a única que Jesus fundou e desejou neste mundo, para levar a humanidade de volta para Deus.

Compartilhar

Leia mais...

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.