Mensagem de Nossa Senhora em 02 de setembro de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Rezem! Rezem todos os dias o Rosário, aquela coroa de flores que me liga diretamente como Mãe às suas dores, sofrimentos, desejos e esperanças! Apóstolos do Meu Amor, estou com vocês através da Graça e do Amor do Meu Filho, e a vocês peço orações. As suas orações são assim necessárias ao mundo, a fim de que as almas se convertam! Abram com completa confiança os seus corações ao Meu Filho! Filhos Meus, como Mãe lhes digo que não existe tempo para hesitar em ajoelhar-se diante do Meu Filho, em reconhecê-lo Seu Deus, Centro das suas vidas. Ofereçam a Ele os dons, aquilo que Ele mais ama, ou seja, o amor ao próximo, a misericórdia e os corações puros. Apóstolos do Meu Amor, muitos dos Meus filhos ainda não reconhecem o Meu Filho como seu Deus, ainda não reconheceram o Seu Amor. Mas vocês, com as suas orações pronunciadas de um coração puro e aberto, e com os dons que vocês oferecem ao Meu Filho, farão sim com que também os corações mais duros se abram. Apóstolos do Meu Amor, a força da oração dita pelo coração, de uma oração potente e cheia de amor, muda o mundo. Por isto, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Eu estou com vocês.

Obrigado!”

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de agosto de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Rezem, trabalhem e testemunhem com amor o Reino dos Ceus, a fim de que vocês possam estar bem aqui na terra. Filhinhos, Deus abençoará cem vezes mais os seus esforços e vocês serão testemunhas entre os povos. As almas dos que não creem, sentirão a graça da conversão e o céu será grato por seus esforços e sacrifícios. Filhinhos, testemunhem com o terço na mão que são meus e decidam-se pela santidade.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado”.


Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de agosto de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Grande é o Amor do Meu Filho ! Se vocês conhecessem a grandeza do Seu Amor, não parariam de adorá-Lo e agradecê-Lo. Ele está sempre vivo com vocês na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu Coração. A Eucaristia é o Coração da Fé. Ele nunca os abandonou: mesmo quando vocês procuravam se distanciar Dele, Ele não se distanciou de vocês. Por isto o Meu Coração Materno está feliz quando vê que, cheios de amor, retornam a Ele; Quando Eu vejo que andam até Ele no caminho da reconciliação, do amor e da esperança. O Meu Coração Materno sabe que, quando vocês caminham pela estrada da fé, vocês são os brotos, as plantinhas; mas com a oração e o jejum, serão os frutos, as Minhas flores, os Apóstolos do Meu Amor. Vocês serão os portadores da Luz e, com o amor e a esperança, iluminarão a todos ao redor de vocês. Filhos Meus, como Mãe os peço: rezem, reflitam, meditem. Tudo aquilo que acontece a vocês de belo, de doloroso, de alegre, de santo faz com que vocês cresçam espiritualmente, que Meu Filho cresça em vocês. Filhos Meus, abandonem-se a Ele, confiem em Seu Amor; Que seja Ele quem os guia ! Que a Eucaristia seja o lugar no qual vocês nutrem as suas almas, para poder difundir o Amor e a Verdade, testemunharem o Meu Filho.

Obrigada!”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de julho de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos!

Meu Chamado para vocês é a oração. Possa a oração ser uma alegria para vocês e uma coroa que os prende a DEUS. Filhinhos, provações chegarão e vocês não estarão fortes, e o pecado dominará, mas, se vocês forem Meus, vocês vencerão, porque o refúgio de vocês será o CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS. Portanto, filhinhos, retornem à oração enquanto a oração não se torne vida para vocês durante o dia e a noite.

Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado”.

Compartilhar

Mensagem Extraordinária de Nossa Senhora em 05 de julho de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Neste tempo desejo particularmente convidá-los a decidirem-se por Deus. Coloquem Deus em suas vidas e em suas famílias em primeiro lugar ! Deixem a transitoriedade deste mundo, o materialismo, tudo aquilo que os distancia do Meu Filho. Decidam-se de forma sadia, vivam as Minhas Mensagens ! Desejo continuar a guiá-los, guiá-los até o Meu Filho, a fim de que Nele vocês encontrem a paz verdadeira e autêntica e o amor. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado”.

 

Depois Nossa Senhora continuou por um período de tempo a rezar sobre todos nós. Depois eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Depois Nossa Senhora partiu em oração, no sinal da luz e da cruz com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus !”.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de julho de 2019

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,

Segundo a Vontade do Pai Misericordioso, Eu dei a vocês e ainda darei sinais evidentes da Minha Presença Materna. Filhos Meus, é Meu desejo materno a cura das almas. É Meu desejo que cada um de Meus filhos tenha uma fé autêntica, que viva experiências prodigiosas bebendo da fonte da Palavra do Meu Filho, da Palavra da Vida. Meus filhos, com o Seu Amor e Sacrifício, o Meu Filho trouxe ao mundo a Luz da fé e lhes mostrou o caminho da fé. Por isso, filhos Meus, a fé eleva a dor e o sofrimento. A fé autêntica produz a oração mais sensível, realiza obras de misericórdia: um diálogo, uma oferta. Os Meus filhos que tem fé, uma fé autêntica, são felizes apesar de tudo, porque vivem sobre a Terra a felicidade do Céu. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, os convido a dar exemplos de fé autêntica, a levar a Luz lá onde existem as trevas, a viverem o Meu Filho. Filhos Meus, como Mãe os digo: vocês não podem percorrer o caminho da fé e seguirem o Meu Filho sem os seus sacerdotes. Rezem para que tenham a força e o amor para guiá-los. Que as suas orações estejam sempre com eles.

Obrigada !

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2019

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.