Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Junho de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, como em outros lugares aonde eu venho, aqui eu os chamo à oração. Rezem por aqueles que não conhecem a meu Filho, por aqueles que não conhecem o amor de Deus; contra o pecado; pelos consagrados; por aqueles a quem o meu Filho pediu para ter amor e espírito de fortaleza por vocês e pela Igreja. Rezem a meu Filho e o amor que vocês experimentam devido à Sua proximidade, dará força a vocês e vocês se disponibilizarão para as obras de amor que vocês farão em Seu nome. Meus filhos, estejam preparados: este momento é um momento crucial. Por isso que eu chamo vocês de volta à fé e à esperança. Eu mostro o caminho a seguir: as palavras do Evangelho. Apóstolos do meu amor, o mundo está em grande necessidade de suas mãos levantadas ao Céu, para o meu Filho e para o Pai Celestial. É necessária muita pureza e humildade de coração. Confiem em meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja que vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo; que vocês iluminem onde as trevas desejam reinar, que com as suas orações e amor, vocês mostrem o caminho certo, que salveis as almas. Eu estou com vocês. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Junho de 2017


Fonte - http://queridosfilhos.org.br/

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Maio de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Convido vocês a rezar não pedindo, mas oferecendo sacrifícios, sacrificando-se. Convido vocês ao anúncio da verdade e do amor misericordioso. Rezo ao meu Filho por vocês, pela sua fé, que diminui cada vez mais em seus corações; Eu rezo para que ajude vocês com o Espírito Divino, como eu quero ajudá-los com o espírito maternal. Meus filhos, vocês devem ser melhores; somente aqueles que são puros, humildes e cheios de amor sustentam o mundo, salvam a si mesmos e ao mundo. Meus filhos, Meu Filho é o coração do mundo; vocês precisam amá-Lo e rezar a Ele, e não traí-Lo sempre de novo. Portanto, vocês, apóstolos do meu amor, difundam a fé nos corações dos homens pelo seu exemplo, com a oração e com o amor misericordioso. Eu estou ao seu lado e irei ajudá-los. Rezem para que seus pastores tenham cada vez mais luz, para poderem irradiá-la para todos aqueles que vivem na escuridão. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Maio de 2017

Fonte - queridosfilhos.org.br

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Abril de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Apóstolos do meu amor, depende de vocês difundir o amor de meu Filho a todos aqueles que não O tem conhecido. Vocês, pequenas luzes do mundo as quais eu, com amor maternal, ensino a brilhar com uma luz plena. A oração ajudará a vocês, porque a oração salvará o mundo. Por isso, filhos meus, rezem com  as  palavras, com sentimento, com um amor misericordioso e com o sacrifício. Meu Filho tem mostrado a vocês o caminho; Ele, que se  encarnou e que fez de mim o primeiro cálice; Ele, que com seu supremo Sacrifício mostrou a vocês como  amar. Por isso ,filhos  meus, não tenham medo de dizer a verdade.  Não tenham  medo de mudar a vocês  mesmos  e ao mundo difundindo o amor, fazendo de modo que se conheça e ame a meu Filho, amando aos outros nEle. Eu, como Mãe, estou sempre com vocês. Rezo a meu Filho para que vos ajude, para que em  sua vida reine o amor: o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida. Eu ensino a vocês a terem um amor assim, um amor puro. Depende de vocês, apóstolos meus, reconhecê-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem com sentimento pelos vossos pastores, para que com  amor possam testemunhar  a meu Filho. Obrigada".

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Abril de 2017

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Março de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Com amor maternal venho para ajudá-los para que tenham mais amor, o que significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem com amor as palavras de meu Filho, para que o mundo seja diferente. Portanto, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de mim. Olhem para mim com o coração, falem comigo como a uma Mãe, de suas dores, fadigas e alegrias. Peçam-me para eu orar a meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração maternal também deseja que vocês sejam assim. Meu coração maternal quer que vocês, apóstolos do meu amor, falem com sua vida do meu Filho e de mim a todos os que estão ao seu redor, para que o mundo seja diferente, para que voltem à simplicidade e a pureza, para retornarem a fé e à esperança. Portanto, meus filhos, rezem, rezem, rezem com o coração, rezem com amor, rezem com boas obras, rezem para que todos conheçam o meu Filho, para que o mundo mude, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras do meu Filho. Não julguem, mas amem-se uns aos outros, para que o meu Coração possa triunfar.

Obrigada".

 


 

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Março de 2017

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Fevereiro de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Vocês que estão empenhados em oferecer cada dia de suas vidas ao Meu Filho, vocês que estão tentando viver com Ele, vocês que estão rezando e se sacrificando - vocês são a esperança neste mundo sem paz. Vocês são os raios da luz de Meu Filho, o Evangelho vivo, e vocês são meus amados apóstolos de amor. Meu filho está com vocês. Ele está com aqueles que pensam Nele - aqueles que rezam. Mas, da mesma forma, Ele está esperando pacientemente por aqueles que não O conhecem. Portanto, vocês, apóstolos do meu amor, rezem com o coração e com as suas obras, mostrem o amor do Meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, e este também é o único caminho para a vida eterna. Eu, como Mãe, estou aqui com vocês. Suas orações dirigidas a Mim são as mais belas rosas de amor para mim. Eu não posso deixar de estar onde sinto o perfume de rosas. Há esperança. Obrigada".

 

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Fevereiro de 2017

 

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de janeiro de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, 

O Meu Filho foi a fonte de Amor e Luz quando Ele falou na Terra com as pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua Luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequenos. Vocês devem fazer-se menores do que os outros; com a ajuda da fé para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode fazer uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecida a vocês por estas vindas, por estas palavras; Eu desejo testemunhar a vocês o meu amor e cuidado maternal. Meus filhos, não percam tempo com perguntas para as quais vocês nunca receberão uma resposta. Ao final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês. Estejam sempre cientes que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu Filho muito amado ilumina vidas, dissipa as trevas; e Meu amor maternal que me traz até vocês, é impossível de descrever, misterioso, mas real. Estou expressando Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna. De vocês, meus apóstolos, estou pedindo rosas de oração, que devem ser atos de amor. Para o meu coração materno, estas são as orações mais queridas. Eu as ofereço ao Meu Filho, que nasceu por causa de vocês. Ele olha para vocês e os ouve. Estamos sempre perto de vocês. Este é o Amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem Meu Filho. Este é o único caminho para a Salvação, para a vida eterna. Esta é a minha oração mais querida, que preenche Meu coração com o mais belo perfume de rosas.

Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que eles possam ter a força para serem a Luz do Meu Filho.

Obrigada".

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Janeiro de 2017

 

 

 

 

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2017

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.