Mensagem de Nossa Senhora em 02 de março de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR.

Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE.

Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês.

Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO.

Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA.

Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem.

Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.

Obrigada!”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de fevereiro de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de dezembro de 2018

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos !

Neste dia cheio de graça, de modo particular os convido ao amor. Filhinhos, Deus os ama com um Amor Imenso e por isso filhinhos, cheios de confiança não olhem para trás, mas sem medo deem a ELE os seus corações, de modo que DEUS os preenche com o SEU AMOR.

Não tenham medo de acreditar em Seu Amor e na Sua Misericórdia, porque o Seu Amor é mais forte que qualquer fraqueza ou medo de vocês.

Por isso, filhos Meus, cheios de amor em seus corações tenham confiança em Jesus e digam a ELE o seu SIM, porque ELE é o único caminho que os leva ao PAI ETERNO”.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de dezembro de 2018

| Imprimir | PDF 
“Queridos filhos !
Quando vocês vem até MIM como a uma MÂE, com um coração puro e aberto, saibam que EU escuto vocês, os encorajo, os consolo e, acima de tudo, intercedo por vocês diante do MEU FILHO. Eu sei que vocês desejam ter uma fé forte e expressá-la da maneira correta. O que MEU FILHO pede de vocês é que tenham uma fé sincera, forte e profunda – então todos os maneiras que vocês a expressarem será válido.
A fé é o mistério mais maravilhoso que está dentro do coração. Ela está entre o Pai Celestial e todos os seus filhos; ela é reconhecida pelos frutos e pelo amor que cada um tem a todas as criaturas de Deus.
Apóstolos do MEU amor, MEUS filhos, tenham confiança em MEU FILHO. EU ajudo a todos os MEUS filhos virem a conhecer o SEU AMOR. Vocês são a MINHA esperança – vocês que tentam sinceramente amar o MEU FILHO.
Em nome do AMOR, para a salvação de vocÊs, de acordo com a VONTADE do PAI CELESTIAL e através do MEU FILHO, EU estou aqui entre vocês. Apóstolos do MEU AMOR, que através da oração e do sacrifício, possam os seus corações serem iluminados com o AMOR e a LUZ do MEU FILHO.
Que esta LUZ e o AMOR possam iluminar todos aqueles que vocês encontrarem e trazê-,os de volta ao MEU FILHO. EU estou com vocês.
De um modo especial, EU estou com os seus sacerdotes. Com o MEU AMOR MATERNAL EU ilumino e os encorajo, com as suas mãos abençoadas pelo MEU FILHO, que eles abençoem o mundo inteiro.
Obrigada.”
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de maio de 2018

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos: neste tempo de inquietações, convido todos a terem mais confiança em Deus, que é seu Pai no Céu, e que me enviou para conduzi-los  a Ele.  Abram  seu coração aos dons que Ele deseja dar-lhes e, no silêncio do coração,  adorem a meu Filho Jesus, que deu  sua vida, a fim de que vocês  vivam na eternidade, para onde Ele deseja conduzi-los. Que sua esperança seja a alegria do encontro com o Altíssimo na vida cotidiana. Por isso,  convido-os: não descuidem da oração porque a oração faz milagres. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”.

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de maio de 2018


Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de maio de 2018

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos!

Tudo o que Meu Filho, que é a luz do amor, fez e faz, Ele fez por amor. Vocês também, Meus filhos, quando vivem no amor e amam seu próximo, estão fazendo a vontade de Meu Filho. Apóstolos do Meu amor, tornem-se pequenos; abram seus corações puros ao Meu Filho, para que Ele possa trabalhar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam cheios de amor.

Mas, Meus filhos, não se esqueçam que a Eucaristia é o coração da fé. É o Meu Filho que os alimenta com o Seu Corpo e os fortalece com o Seu Sangue. Este é um milagre do amor: Meu Filho que sempre vem de novo, vivo, para trazer a vida de volta às almas. Meus filhos, vivendo no amor, estão fazendo a vontade do Meu Filho, e Ele vive em vocês.

Meus filhos, Meu desejo maternal é que sempre O amem mais, porque Ele está chamando vocês com o Seu amor. Ele está lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo a todos aqueles ao seu redor. Como mãe, através do Seu amor, Eu estou com vocês para lhes falar as palavras de amor e de esperança – para falar-lhes as palavras eternas que são vitoriosas, ao longo do tempo e da morte -, para chamá-los a serem Meus Apóstolos do amor. Obrigada”.

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de maio de 2018

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2019

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.