Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de maio de 2018

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos: neste tempo de inquietações, convido todos a terem mais confiança em Deus, que é seu Pai no Céu, e que me enviou para conduzi-los  a Ele.  Abram  seu coração aos dons que Ele deseja dar-lhes e, no silêncio do coração,  adorem a meu Filho Jesus, que deu  sua vida, a fim de que vocês  vivam na eternidade, para onde Ele deseja conduzi-los. Que sua esperança seja a alegria do encontro com o Altíssimo na vida cotidiana. Por isso,  convido-os: não descuidem da oração porque a oração faz milagres. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”.

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de maio de 2018


Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de maio de 2018

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos!

Tudo o que Meu Filho, que é a luz do amor, fez e faz, Ele fez por amor. Vocês também, Meus filhos, quando vivem no amor e amam seu próximo, estão fazendo a vontade de Meu Filho. Apóstolos do Meu amor, tornem-se pequenos; abram seus corações puros ao Meu Filho, para que Ele possa trabalhar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam cheios de amor.

Mas, Meus filhos, não se esqueçam que a Eucaristia é o coração da fé. É o Meu Filho que os alimenta com o Seu Corpo e os fortalece com o Seu Sangue. Este é um milagre do amor: Meu Filho que sempre vem de novo, vivo, para trazer a vida de volta às almas. Meus filhos, vivendo no amor, estão fazendo a vontade do Meu Filho, e Ele vive em vocês.

Meus filhos, Meu desejo maternal é que sempre O amem mais, porque Ele está chamando vocês com o Seu amor. Ele está lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo a todos aqueles ao seu redor. Como mãe, através do Seu amor, Eu estou com vocês para lhes falar as palavras de amor e de esperança – para falar-lhes as palavras eternas que são vitoriosas, ao longo do tempo e da morte -, para chamá-los a serem Meus Apóstolos do amor. Obrigada”.

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de maio de 2018

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de Abril de 2018

| Imprimir | PDF 

 

"Queridos filhos!

Também hoje vos convido a viver com Jesus a vossa nova vida. Que o Ressuscitado vos dê força a fim de serem sempre fortes nas provas da vida, e fiéis e perseverantes na oração porque Jesus vos salvou com as suas feridas e, pela sua Ressurreição, deu-vos uma vida nova. Meus filhos, rezem e não percam a esperança. Que nos vossos corações haja alegria e paz, e testemunhem a alegria de serem meus. Eu estou convosco e amo-vos a todos com o meu amor materno. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de Abril de 2018

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Abril de 2018

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de modo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.” 

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Abril de 2018

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Março de 2018

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, 

Grandes obras tem feito em mim o Pai Celestial, como faz em todos aqueles que docemente O amam e O servem com fé. Meus filhos, o Pai Celestial os ama e, por Seu Amor, eu estou aqui com vocês. Ele vos fala: por que vocês não querem ver os sinais? Com Ele tudo é mais fácil: a dor vivida com Ele é mais tênue por que existe a fé. A fé ajuda na dor; a dor sem fé leva ao desespero. A dor vivida e oferecida a Deus enaltece. Não é o meu Filho que, por seu doloroso sacrifício, salvou o mundo? Eu, como Sua Mãe, estava com Ele na dor e na tristeza, como estou com vocês. Meus filhos, eu estou com vocês na vida, na dor, na tristeza, nas alegrias e no amor. Por isso, tenham esperança. A esperança vos faz compreender que há vida. Meus filhos, eu falo com vocês, minha voz fala à sua alma, meu Coração fala ao vosso. Apóstolos do meu amor, quanto vos ama meu Coração maternal, quantas coisas eu desejo ensinar-vos, quanto meu coração maternal deseja que vocês estejam plenos; mas vocês somente estarão plenos quando em vocês estejam unidos a alma, o corpo e o amor. Eu vos peço, como meus filhos: rezem pela Igreja e seus servos, seus pastores. Que a Igreja seja como a deseja o meu Filho: pura como água da torrente e cheia de amor. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Março de 2018


Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Fevereiro de 2018

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, 

Vocês a quem o meu Filho ama, vocês a quem Eu amo imensamente com o meu amor maternal, não permitam que o egoísmo e o amor demasiado a si mesmos reinem no mundo; não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o amor do meu Filho, lembrem-se que ser amado significa amar. Meus filhos, tenham fé: quando vocês têm fé, vocês são felizes e difundem a paz: suas almas exultam de alegria; Nestas almas está o meu Filho. Quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o meu Filho sorri em suas almas. Apóstolos do meu amor, eu me dirijo a vocês como Mãe, os reúno em torno de mim e desejo conduzi-los pelo caminho do Amor e da fé, pelo caminho que leva até a Luz do Mundo. Por causa do amor e da fé eu estou aqui; porque desejo com minha bênção maternal, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao meu Filho não é fácil, ela está cheia de renúncias, de doar-se, de sacrifício, de perdão e muito, muito amor; mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos meus, não acreditem nas vozes falsas que falam a vocês de coisas falsas e da falsa luz. Vocês, meus filhos, voltem à Sagrada Escritura. Com imenso amor eu os guardo e, pela Graça de Deus, me manifesto a vocês. Filhos meus, caminhem comigo. Que suas almas exultem de alegria. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Fevereiro de 2018 

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2018

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.