Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Abril de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Apóstolos do meu amor, depende de vocês difundir o amor de meu Filho a todos aqueles que não O tem conhecido. Vocês, pequenas luzes do mundo as quais eu, com amor maternal, ensino a brilhar com uma luz plena. A oração ajudará a vocês, porque a oração salvará o mundo. Por isso, filhos meus, rezem com  as  palavras, com sentimento, com um amor misericordioso e com o sacrifício. Meu Filho tem mostrado a vocês o caminho; Ele, que se  encarnou e que fez de mim o primeiro cálice; Ele, que com seu supremo Sacrifício mostrou a vocês como  amar. Por isso ,filhos  meus, não tenham medo de dizer a verdade.  Não tenham  medo de mudar a vocês  mesmos  e ao mundo difundindo o amor, fazendo de modo que se conheça e ame a meu Filho, amando aos outros nEle. Eu, como Mãe, estou sempre com vocês. Rezo a meu Filho para que vos ajude, para que em  sua vida reine o amor: o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida. Eu ensino a vocês a terem um amor assim, um amor puro. Depende de vocês, apóstolos meus, reconhecê-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem com sentimento pelos vossos pastores, para que com  amor possam testemunhar  a meu Filho. Obrigada".

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Abril de 2017

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Março de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Com amor maternal venho para ajudá-los para que tenham mais amor, o que significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem com amor as palavras de meu Filho, para que o mundo seja diferente. Portanto, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de mim. Olhem para mim com o coração, falem comigo como a uma Mãe, de suas dores, fadigas e alegrias. Peçam-me para eu orar a meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração maternal também deseja que vocês sejam assim. Meu coração maternal quer que vocês, apóstolos do meu amor, falem com sua vida do meu Filho e de mim a todos os que estão ao seu redor, para que o mundo seja diferente, para que voltem à simplicidade e a pureza, para retornarem a fé e à esperança. Portanto, meus filhos, rezem, rezem, rezem com o coração, rezem com amor, rezem com boas obras, rezem para que todos conheçam o meu Filho, para que o mundo mude, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras do meu Filho. Não julguem, mas amem-se uns aos outros, para que o meu Coração possa triunfar.

Obrigada".

 


 

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Março de 2017

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Fevereiro de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Vocês que estão empenhados em oferecer cada dia de suas vidas ao Meu Filho, vocês que estão tentando viver com Ele, vocês que estão rezando e se sacrificando - vocês são a esperança neste mundo sem paz. Vocês são os raios da luz de Meu Filho, o Evangelho vivo, e vocês são meus amados apóstolos de amor. Meu filho está com vocês. Ele está com aqueles que pensam Nele - aqueles que rezam. Mas, da mesma forma, Ele está esperando pacientemente por aqueles que não O conhecem. Portanto, vocês, apóstolos do meu amor, rezem com o coração e com as suas obras, mostrem o amor do Meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, e este também é o único caminho para a vida eterna. Eu, como Mãe, estou aqui com vocês. Suas orações dirigidas a Mim são as mais belas rosas de amor para mim. Eu não posso deixar de estar onde sinto o perfume de rosas. Há esperança. Obrigada".

 

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Fevereiro de 2017

 

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de janeiro de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, 

O Meu Filho foi a fonte de Amor e Luz quando Ele falou na Terra com as pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua Luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequenos. Vocês devem fazer-se menores do que os outros; com a ajuda da fé para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode fazer uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecida a vocês por estas vindas, por estas palavras; Eu desejo testemunhar a vocês o meu amor e cuidado maternal. Meus filhos, não percam tempo com perguntas para as quais vocês nunca receberão uma resposta. Ao final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês. Estejam sempre cientes que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu Filho muito amado ilumina vidas, dissipa as trevas; e Meu amor maternal que me traz até vocês, é impossível de descrever, misterioso, mas real. Estou expressando Meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna. De vocês, meus apóstolos, estou pedindo rosas de oração, que devem ser atos de amor. Para o meu coração materno, estas são as orações mais queridas. Eu as ofereço ao Meu Filho, que nasceu por causa de vocês. Ele olha para vocês e os ouve. Estamos sempre perto de vocês. Este é o Amor que chama, une, converte, encoraja e preenche. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem Meu Filho. Este é o único caminho para a Salvação, para a vida eterna. Esta é a minha oração mais querida, que preenche Meu coração com o mais belo perfume de rosas.

Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que eles possam ter a força para serem a Luz do Meu Filho.

Obrigada".

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Janeiro de 2017

 

 

 

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de dezembro de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

O meu coração maternal chora, enquanto vê o que fazem os meus filhos. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu Filho, O adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração invoquem o nome de meu Filho; Ele terá as palavras de luz para vocês.

Ele vem a vocês e parte o pão para vocês; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em obras de misericórdia; e deste modo vocês poderão ser testemunhas da verdade. Portanto, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao meu Filho viver em vocês; Ele vai usar vocês em favor dos que estão feridos e converter as almas perdidas. Portanto, meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, sacrifício e misericórdia. Rezar, não somente com palavras, mas com atos de misericórdia; rezar com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Portanto, vivam com Ele para que vocês tenham força e esperança; Para que possais ter o amor que é a vida e que leva à Vida Eterna. Através do amor de Deus, eu também estou com vocês, e os guiarei com amor maternal. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Dezembro de 2016

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de novembro de 2016

| Imprimir | PDF 

"Meus filhos,

Vir a vocês e revelar-me a vocês é uma grande alegria para o meu coração. Este é um dom de meu Filho para vocês e para os outros que virão. Como Mãe eu convido vocês: amem meu Filho, acima de tudo. Para poderdes amá-Lo com todo o seu coração, deveis conhecê-Lo. O conhecereis com a oração; rezem com o coração e com sentimento. Rezar significa pensar sobre o Seu amor e sacrifício; rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. A vocês, meus filhos, eu os convido a serem apóstolos da oração e do amor. Meus filhos, este é um tempo de espera; nesta espera os convido à oração, ao amor e à confiança. Quando meu Filho olhar em seus corações, meu Coração maternal deseja que Ele veja neles uma confiança incondicional e amor. O amor de meus apóstolos unidos viverá, vencerá e desmascarará o mal. Meus filhos, eu fui o cálice do homem-Deus, um instrumento de Deus; por isso que a vocês, meus apóstolos, eu os convido para serem cálices de um amor puro e sincero do meu Filho. Convido vocês a serem um instrumento através do qual todos aqueles que não conheceram o amor de Deus, aqueles que nunca amaram, O descobrirão, aceitarão e serão salvos. Obrigada, meus filhos".

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Novembro de 2016

 

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.