Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Março de 2018

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, 

Grandes obras tem feito em mim o Pai Celestial, como faz em todos aqueles que docemente O amam e O servem com fé. Meus filhos, o Pai Celestial os ama e, por Seu Amor, eu estou aqui com vocês. Ele vos fala: por que vocês não querem ver os sinais? Com Ele tudo é mais fácil: a dor vivida com Ele é mais tênue por que existe a fé. A fé ajuda na dor; a dor sem fé leva ao desespero. A dor vivida e oferecida a Deus enaltece. Não é o meu Filho que, por seu doloroso sacrifício, salvou o mundo? Eu, como Sua Mãe, estava com Ele na dor e na tristeza, como estou com vocês. Meus filhos, eu estou com vocês na vida, na dor, na tristeza, nas alegrias e no amor. Por isso, tenham esperança. A esperança vos faz compreender que há vida. Meus filhos, eu falo com vocês, minha voz fala à sua alma, meu Coração fala ao vosso. Apóstolos do meu amor, quanto vos ama meu Coração maternal, quantas coisas eu desejo ensinar-vos, quanto meu coração maternal deseja que vocês estejam plenos; mas vocês somente estarão plenos quando em vocês estejam unidos a alma, o corpo e o amor. Eu vos peço, como meus filhos: rezem pela Igreja e seus servos, seus pastores. Que a Igreja seja como a deseja o meu Filho: pura como água da torrente e cheia de amor. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Março de 2018


Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Fevereiro de 2018

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, 

Vocês a quem o meu Filho ama, vocês a quem Eu amo imensamente com o meu amor maternal, não permitam que o egoísmo e o amor demasiado a si mesmos reinem no mundo; não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o amor do meu Filho, lembrem-se que ser amado significa amar. Meus filhos, tenham fé: quando vocês têm fé, vocês são felizes e difundem a paz: suas almas exultam de alegria; Nestas almas está o meu Filho. Quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o meu Filho sorri em suas almas. Apóstolos do meu amor, eu me dirijo a vocês como Mãe, os reúno em torno de mim e desejo conduzi-los pelo caminho do Amor e da fé, pelo caminho que leva até a Luz do Mundo. Por causa do amor e da fé eu estou aqui; porque desejo com minha bênção maternal, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao meu Filho não é fácil, ela está cheia de renúncias, de doar-se, de sacrifício, de perdão e muito, muito amor; mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos meus, não acreditem nas vozes falsas que falam a vocês de coisas falsas e da falsa luz. Vocês, meus filhos, voltem à Sagrada Escritura. Com imenso amor eu os guardo e, pela Graça de Deus, me manifesto a vocês. Filhos meus, caminhem comigo. Que suas almas exultem de alegria. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Fevereiro de 2018 

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de janeiro de 2018

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Quando o amor começa a desaparecer sobre a Terra, quando o caminho da Salvação não está sendo encontrado, eu, a Mãe, estou vindo para ajudá-los a conhecer a verdadeira fé - viva e profunda - assim como para ajudá-los a amar verdadeiramente. Como Mãe, anseio por seu amor, bondade e pureza mútuos. Meu desejo é que vocês sejam justos e que vocês se amem. Meus filhos, sejam alegres em sua alma, sejam puros, sejam como crianças. Meu Filho costumava dizer que Ele ama estar entre os corações puros, porque os corações puros são sempre jovens e alegres. Meu Filho disse para vocês perdoarem-se e amarem-se mutuamente. Eu sei que isso nem sempre é fácil. O sofrimento faz vocês crescerem em espírito. Para que vocês cresçam espiritualmente ainda mais, vocês devem, sincera e verdadeiramente, perdoar e amar. Muitos dos meus filhos na Terra não conhecem o meu Filho, eles não O amam; mas vocês que amam meu Filho, vocês que O carregam em seu coração, rezem, rezem e rezando, sintam meu Filho ao seu lado. Que sua alma respire em Seu espírito. Eu estou entre vocês e estou falando sobre pequenas e grandes coisas. Não me cansarei de falar com vocês sobre o meu Filho - o amor verdadeiro. Portanto, meus filhos, abram seus corações para mim. Permitam-me conduzi-los como Mãe. Sejam apóstolos do amor de meu Filho e de mim. Como Mãe, imploro para que vocês não se esqueçam daqueles a quem meu Filho chamou para conduzi-los. Levem-nos em seu coração e rezem por eles. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 02 de Janeiro de 2018

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/



 


 


Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de setembro de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, 

Quem poderia falar com vocês melhor do que eu, do amor e da dor do meu Filho? Eu vivi com Ele, sofri com Ele. Ao viver a vida terrena, senti a dor, porque eu era mãe. Meu Filho amava os pensamentos e as obras do Pai Celestial, o Deus verdadeiro; e, como Ele me disse, Ele veio para redimir. Eu ocultava a minha dor no amor. E vocês, meus filhos, vocês têm muitas perguntas: vocês não compreendem a dor, vocês não compreendem que através do amor de Deus, vocês devem aceitar a dor e devem suportá-la. Toda criatura de Deus experimentará isso, em pequenas coisas ou nas grandes; mas com paz no coração e em estado de graça, existe a esperança - esta é meu Filho: Deus, nascido de Deus. Suas palavras são a semente da vida eterna; semeada em boas almas, produz muitos frutos. Meu Filho suportou a dor porque Ele tomou sobre si os seus pecados. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, vocês que a suportam, saibam que suas dores serão transformadas em luz e glória. Meus filhos, enquanto suportam a dor, enquanto vocês sofrem, o Céu entra em vocês; e vocês, a todos aqueles que estão ao seu redor, vocês lhes darão um pouco de Céu e muita esperança. 

Obrigada."

 

 

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Setembro de 2017

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Junho de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, como em outros lugares aonde eu venho, aqui eu os chamo à oração. Rezem por aqueles que não conhecem a meu Filho, por aqueles que não conhecem o amor de Deus; contra o pecado; pelos consagrados; por aqueles a quem o meu Filho pediu para ter amor e espírito de fortaleza por vocês e pela Igreja. Rezem a meu Filho e o amor que vocês experimentam devido à Sua proximidade, dará força a vocês e vocês se disponibilizarão para as obras de amor que vocês farão em Seu nome. Meus filhos, estejam preparados: este momento é um momento crucial. Por isso que eu chamo vocês de volta à fé e à esperança. Eu mostro o caminho a seguir: as palavras do Evangelho. Apóstolos do meu amor, o mundo está em grande necessidade de suas mãos levantadas ao Céu, para o meu Filho e para o Pai Celestial. É necessária muita pureza e humildade de coração. Confiem em meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja que vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo; que vocês iluminem onde as trevas desejam reinar, que com as suas orações e amor, vocês mostrem o caminho certo, que salveis as almas. Eu estou com vocês. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Junho de 2017


Fonte - http://queridosfilhos.org.br/

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Maio de 2017

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Convido vocês a rezar não pedindo, mas oferecendo sacrifícios, sacrificando-se. Convido vocês ao anúncio da verdade e do amor misericordioso. Rezo ao meu Filho por vocês, pela sua fé, que diminui cada vez mais em seus corações; Eu rezo para que ajude vocês com o Espírito Divino, como eu quero ajudá-los com o espírito maternal. Meus filhos, vocês devem ser melhores; somente aqueles que são puros, humildes e cheios de amor sustentam o mundo, salvam a si mesmos e ao mundo. Meus filhos, Meu Filho é o coração do mundo; vocês precisam amá-Lo e rezar a Ele, e não traí-Lo sempre de novo. Portanto, vocês, apóstolos do meu amor, difundam a fé nos corações dos homens pelo seu exemplo, com a oração e com o amor misericordioso. Eu estou ao seu lado e irei ajudá-los. Rezem para que seus pastores tenham cada vez mais luz, para poderem irradiá-la para todos aqueles que vivem na escuridão. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Maio de 2017

Fonte - queridosfilhos.org.br

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.