Mensagem do dia 25 de março de 2012 àMarija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

 

Mensagem do dia 25 de março de 2012 àMarija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! Também hoje, com alegria, desejo dar-lhes a minha bênção maternal e os convido à oração. Que a oração se torne uma necessidade para vocês crescerem mais em santidade todos os dias. Trabalhem mais em sua conversão, porque vocês estão longe, filhinhos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de março de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos, através do incomensurável amor de Deus, eu estou vindo entre vocês e os estou chamando insistentemente para os braços de meu Filho. Com um coração maternal estou implorando a vocês, meus filhos, mas também estou avisando repetidamente, que a preocupação com aqueles que não chegaram a conhecer o meu Filho, esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que, olhando para vocês e sua vida, eles não sejam tomados por um desejo de vir a conhecê-Lo (a Jesus). Rezem ao Espírito Santo para que o meu Filho esteja impresso dentro de vocês. Rezem para que vocês possam ser apóstolos da luz divina neste tempo de trevas e desespero. Este é um tempo de sua provação. Com um rosário na mão e amor no coração permaneçam comigo. Eu os estou conduzindo para a Ressurreição de meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu: que eles possam sempre viver com Ele e Nele, o Sumo Sacerdote. Obrigada."

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2012 à Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2012 à Marija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! Neste tempo, de uma maneira especial, eu os chamo: 'rezem com o coração'. Filhinhos, vocês falam muito e rezam pouco. Leiam e meditem a Sagrada Escritura, e que as palavras nela escritas sejam vida para vocês. Eu os encorajo e os amo, de modo que em Deus vocês possam encontrar a sua paz e a alegria de viver. Obrigada por terem respondido ao meu chamado"

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de fevereiro de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

Mensagem do dia 02 de fevereiro de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

Queridos filhos, por tanto tempo Eu estou com vocês e já por tanto tempo os estou mostrando a presença de Deus e o seu infinito amor, que desejo que todos vocês conheçam. Mas vocês, meus filhos ! Vocês estão ainda cegos e surdos; enquanto olham o mundo em volta de vocês não querem ver onde estão andando sem o Meu Filho. Estão renunciando a Ele, mas Ele é a fonte de todas as graças. Me escutem enquanto os falo, mas os seus corações estão fechados e não me ouvem. Vocês não estão rezando ao Espírito Santo a fim de que os ilumine. Filhos meus, lembrem-se: somente uma alma humilde brilha de pureza e de beleza, porque conheceu o amor de Deus. Somente uma alma humilde se torna um Paraíso porque neste está Meu Filho. Os agradeço. De novo os peço: rezem por aqueles que o Meu Filho escolheu, isto é, os seus pastores.

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2012 à Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2012 à Marija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos!

Com alegria, também hoje eu os chamo a abrirem seus corações e a ouvirem o meu chamado. Novamente, eu desejo aproximá-los do meu Imaculado Coração, onde vocês encontrarão refúgio e paz. Abram-se à oração, até que ela se torne uma alegria para vocês. Através da oração o Altíssimo lhes dará uma abundância de graças e vocês se tornarão minhas mãos estendidas neste mundo agitado que anseia pela paz. Filhinhos, com suas vidas testemunhem a fé e rezem para que a fé possa crescer dia a dia em seus corações. Eu estou com vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de janeiro de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Como eu olho seus corações com solicitude materna, neles eu vejo dor e sofrimento, eu vejo um passado ferido e uma busca incessante, eu vejo os meus filhos que desejam ser felizes, mas não sabem como. Abram-se ao Pai. Esse é o caminho para a felicidade, o caminho pelo qual eu desejo conduzir-vos. Deus, o Pai, nunca deixa seus filhos sozinhos, especialmente na dor e no desespero. Quando vocês compreenderem e aceitarem isso, vocês serão felizes. Sua busca vai acabar. Vocês vão amar e não terão medo. Sua vida será esperança e verdade que é o meu Filho. Obrigada. Eu imploro a vocês, rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu. Não julguem, porque vocês todos serão julgados."

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.