Mensagem de Nossa Senhora em 02 de abril de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos.

Como Mãe que conhece os seus filhos, sei vocês desejam o meu Filho. Eu sei que vocês desejam a verdade, a paz, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto eu, como Mãe, através do Amor de Deus, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o meu Filho, o seu amor, o seu coração misericordioso.

O meu Filho via a beleza em todas as coisas.

Ele procura o bem, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos meus, apóstolos do meu amor, os convido a adorá-lo, a agradecê-lo continuamente e a serem dignos para Ele porque ele disse para vocês palavras divinas, as Palavras de Deus, as palavras que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos meus, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do meu amor, assim vocês testemunharão o meu Filho de maneira justa.

Obrigada”.

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de março de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

Os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR.

Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE.

Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês.

Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO.

Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA.

Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem.

Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.

Obrigada!”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de fevereiro de 2019

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de dezembro de 2018

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos !

Neste dia cheio de graça, de modo particular os convido ao amor. Filhinhos, Deus os ama com um Amor Imenso e por isso filhinhos, cheios de confiança não olhem para trás, mas sem medo deem a ELE os seus corações, de modo que DEUS os preenche com o SEU AMOR.

Não tenham medo de acreditar em Seu Amor e na Sua Misericórdia, porque o Seu Amor é mais forte que qualquer fraqueza ou medo de vocês.

Por isso, filhos Meus, cheios de amor em seus corações tenham confiança em Jesus e digam a ELE o seu SIM, porque ELE é o único caminho que os leva ao PAI ETERNO”.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de dezembro de 2018

| Imprimir | PDF 
“Queridos filhos !
Quando vocês vem até MIM como a uma MÂE, com um coração puro e aberto, saibam que EU escuto vocês, os encorajo, os consolo e, acima de tudo, intercedo por vocês diante do MEU FILHO. Eu sei que vocês desejam ter uma fé forte e expressá-la da maneira correta. O que MEU FILHO pede de vocês é que tenham uma fé sincera, forte e profunda – então todos os maneiras que vocês a expressarem será válido.
A fé é o mistério mais maravilhoso que está dentro do coração. Ela está entre o Pai Celestial e todos os seus filhos; ela é reconhecida pelos frutos e pelo amor que cada um tem a todas as criaturas de Deus.
Apóstolos do MEU amor, MEUS filhos, tenham confiança em MEU FILHO. EU ajudo a todos os MEUS filhos virem a conhecer o SEU AMOR. Vocês são a MINHA esperança – vocês que tentam sinceramente amar o MEU FILHO.
Em nome do AMOR, para a salvação de vocÊs, de acordo com a VONTADE do PAI CELESTIAL e através do MEU FILHO, EU estou aqui entre vocês. Apóstolos do MEU AMOR, que através da oração e do sacrifício, possam os seus corações serem iluminados com o AMOR e a LUZ do MEU FILHO.
Que esta LUZ e o AMOR possam iluminar todos aqueles que vocês encontrarem e trazê-,os de volta ao MEU FILHO. EU estou com vocês.
De um modo especial, EU estou com os seus sacerdotes. Com o MEU AMOR MATERNAL EU ilumino e os encorajo, com as suas mãos abençoadas pelo MEU FILHO, que eles abençoem o mundo inteiro.
Obrigada.”
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de maio de 2018

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos: neste tempo de inquietações, convido todos a terem mais confiança em Deus, que é seu Pai no Céu, e que me enviou para conduzi-los  a Ele.  Abram  seu coração aos dons que Ele deseja dar-lhes e, no silêncio do coração,  adorem a meu Filho Jesus, que deu  sua vida, a fim de que vocês  vivam na eternidade, para onde Ele deseja conduzi-los. Que sua esperança seja a alegria do encontro com o Altíssimo na vida cotidiana. Por isso,  convido-os: não descuidem da oração porque a oração faz milagres. Obrigada por terem atendido ao meu chamado”.

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje 25 de maio de 2018


Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2019

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.