Mensagem do dia 25 de novembro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

Queridos Filhos,

Hoje eu desejo lhes dar esperança e alegria. Tudo o que está ao seu redor vos conduz diretamente para as coisas do mundo, mas eu desejo conduzi-los diretamente a um tempo de Graça, de tal modo que através desse tempo vocês possam todos estar mais perto de meu Filho, de modo que Ele possa conduzí-los diretamente para o seu amor e à Vida Eterna, pelo que todo coração anseia. Vocês, filhinhos, rezem e que esse tempo para vocês seja um tempo de Graça para a sua alma.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de novembro de 2011 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,

O Pai não os abandonou a si mesmos. Imensurável é o Seu amor, o amor que está me trazendo até vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, para que, através de meu Filho todos vocês possam chamá-lo de "Pai" com a plenitude de coração, que vocês possam ser uma pessoa na família de Deus.

No entanto, meus filhos, não se esqueçam que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que eu não os estou chamando aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem o meu Filho pensam no irmão em Cristo, como de si mesmos e não são egoístas. É por isso que eu desejo que vocês sejam a luz de meu Filho. Que a todos aqueles que não chegaram a conhecer o Pai - a todos aqueles que vagueiam nas trevas do pecado, desespero, dor e solidão - que vocês possam iluminar o caminho e que, com sua vida, vocês possam mostrar-lhes o amor de Deus. Eu estou com vocês. Se vocês abrirem seus corações eu os conduzirei. Novamente eu os estou chamando: orem por seus pastores.

Obrigada.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2017

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.