Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de dezembro de 2014

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! Lembrem-se - que eu estou dizendo a vocês que o amor vencerá. Eu sei que muitos de vocês estão perdendo a esperança, porque ao seu redor, vocês veem o sofrimento, a dor, o ciúme, a inveja ... Mas, eu sou sua mãe. Eu estou no Reino, mas também estou aqui com vocês. Meu filho está me enviando novamente para ajudá-los. Portanto, não percam a esperança, em vez disso, sigam-me - porque a vitória do meu coração é em nome de Deus. Meu Filho amado está pensando em vocês como Ele sempre pensou. Creiam nEle e vivam-nO. Ele é a Vida do mundo. Meus filhos, viver o meu Filho significa viver o Evangelho. Isto não é fácil. Isso significa amor, perdão e sacrifício. Isso purifica e abre o Reino. A oração sincera, que não é apenas palavras, mas é uma oração na qual o coração fala, irá ajudá-los. Da mesma forma, o jejum (irá ajudá-los), porque ele é ainda mais amor, perdão e sacrifício. Portanto, não percam a esperança, mas, sigam-me. Eu estou suplicando-lhes de novo a rezarem pelos seus pastores (bispos e padres) para que eles possam sempre olhar para o meu Filho que foi o primeiro pastor do mundo e cuja família era o mundo inteiro. Obrigada."

 

Mensagem de Nossa Senhora 02 de dezembro de 2014

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de novembro de 2014

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! De uma maneira especial, hoje, Eu estou chamando vocês para orar. Rezem, filhinhos, para que vocês possam compreender quem vocês são e aonde vocês necessitam ir. Sejam portadores da Boa Nova e sejam pessoas de esperança. Sejam amor para todos aqueles que estão sem amor. Filhinhos, vocês serão tudo e conseguirão tudo somente se vocês rezarem e estiverem abertos à Vontade de DEUS – a DEUS que deseja guiá-los para a vida eterna. Eu estou com vocês e intercedo por vocês dia a dia diante do MEU FILHO. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado."

 Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de novembro de 2014 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de novembro de 2014

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos, Eu estou com vocês com a benção do Meu Filho, com vocês que Me amam e desejam seguir-Me. Eu desejo estar também com vocês, e com todos os que não Me aceitam. Para todos abro o Meu Coração cheio de amor e os abençoo com as Minhas Mãos Maternas. Eu sou uma Mãe que os compreende. Vivi a vida de vocês e provei os seus sofrimentos e as suas alegrias. Vocês que estão vivendo na dor, vocês podem compreender a Minha dor e o Meu sofrimento por aqueles Meus filhos que não permitem que os ilumine a luz do Meu Filho, por aqueles Meus filhos que vivem nas trevas. Por isso, preciso de vocês, vocês que são iluminados pela luz e que compreenderam a verdade. Convido-os a adorar o Meu Filho para que a alma de vocês cresça e alcance uma verdadeira espiritualidade.

Apóstolos Meus, deste modo vocês vão poder Me ajudar. Ajudar-Me significa rezar por aqueles que ainda não conhecem o Amor do Meu Filho. Rezando por eles, vocês demonstram ao Meu Filho que o amam e o seguem. O Meu Filho Me prometeu que o mal não vencerá nunca, porque aqui estão vocês, as almas dos justos; vocês que tentam fazer as suas orações com o coração; vocês que oferecem as suas dores e os seus sofrimentos ao Meu Filho; vocês que compreenderam que a vida é somente um piscar de olhos; vocês que anseiam pelo Reino Celestial. Tudo isso os torna os Meus Apóstolos, e os conduz para o Triunfo do Meu Coração. Por isso, filhos Meus, purifiquem os seus corações e adorem o Meu Filho. Os agradeço.”

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de novembro de 2014

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de outubro de 2014

| Imprimir | PDF 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de outubro de 2014

 "Queridos filhos! Rezem neste tempo de graça e procurem a intercessão de todos os santos que já estão na luz. Dia após dia, possam eles ser um exemplo e encorajamento para vocês no caminho da sua conversão. Filhinhos, estejam cientes que sua vida é curta e passageira. Portanto, anseiem pela eternidade e continuem preparando seus corações na oração. EU estou com vocês e intercedo diante do MEU FILHO por cada um de vocês, especialmente por aqueles que tem se consagrado a MIM e ao MEU FILHO. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado."

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Outubro de 2014

| Imprimir | PDF 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de setembro de 2014

| Imprimir | PDF 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.