Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de junho de 2015

| Imprimir | PDF 

NESTE DIA 25 DE JUNHO, COMPLETAMOS 34 ANOS DE APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE

"Queridos filhos! 

Também hoje o Todo-poderoso concede-me a graça de poder amá-los e de chamá-los à conversão. Que possa Deus ser o seu amanhã e não a guerra e a instabilidade e não a tristeza, mas a alegria e a paz devem começar a reinar no coração de cada pessoa. Mas, sem Deus, vocês nunca encontrarão a paz. Portanto filhinhos voltem para Deus e para a oração de tal forma que o seu coração possa cantar de alegria. Eu estou com vocês e os amo com incomensurável amor. 

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de junho de 2015

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/#3

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de junho de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Eu desejo agir através de vocês - meus filhos, meus apóstolos - de modo que, no final, eu possa reunir todos os meus filhos lá onde tudo está preparado para a sua felicidade. Eu estou rezando por vocês, para que através das obras vocês possam converter os outros, porque o tempo chegou para atos de verdade, para o meu Filho. O meu amor vai trabalhar em vocês - eu vou usá-los. Tenham confiança em mim, porque tudo o que eu desejo, eu desejo para o seu bem, o bem eterno criado pelo Pai Celestial.

Vocês, meus filhos, meus apóstolos, estão vivendo uma vida terrena, em união com os meus filhos que não têm conhecido o amor de meu Filho, que não me chamam de 'mãe' - mas não tenham medo de testemunhar a verdade. Se vocês não tiverem medo e testemunharem corajosamente, a verdade vai vencer milagrosamente, mas, lembrem-se, a força está no amor. Meus filhos, o amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia. Se vocês souberem amar, pelas suas obras vocês converterão os outros, vocês permitirão que a luz do meu Filho penetre nas almas. Obrigada.

Rezem pelos seus pastores. Eles pertencem ao meu Filho. Ele os chamou. Rezem para que eles possam sempre ter a força e a coragem para brilhar com a luz do meu Filho."

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02 de junho de 2015

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de maio de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Também hoje eu estou com vocês e com alegria eu os chamo a todos: rezem e creiam no poder da oração. Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com o Seu amor e vocês serão uma alegria para os outros. Seu testemunho será poderoso e tudo o que fizerem será entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou com vocês e rezo por vocês e pela sua conversão até que vocês coloquem Deus em primeiro lugar.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "

 

Mensagem de Nossa Senhorade no 25 de maio de 2015

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/#2

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de maio de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Abram seus corações e procurem sentir o quanto eu os amo e o quanto eu desejo que vocês amem o meu Filho. Eu desejo que vocês O conheçam o melhor possível, por que é impossível conhecê-Lo e não amá-Lo - por que Ele é amor.

Eu, meus filhos, os conheço. Eu conheço as suas dores e sofrimentos por que eu os vivi. Eu rio com vocês em suas alegrias e choro com vocês em suas dores. Eu nunca vou deixá-los. Eu sempre lhes falarei com ternura maternal. E eu, como uma mãe, preciso de seus corações abertos para espalharem o Amor de Meu Filho com sabedoria e simplicidade.

Eu preciso que vocês estejam abertos e sensíveis ao bem e à misericórdia. Eu preciso que vocês estejam unidos ao meu Filho, por que eu desejo que vocês sejam felizes e que me ajudem a trazer a felicidade a todos os meus filhos. Meus apóstolos, eu preciso de vocês para mostrarem a todos a verdade de Deus, assim meu coração, que sofreu e hoje sofre muita dor, pode vencer no amor.

Rezem pela santidade dos seus pastores, de modo que, no nome do meu Filho eles possam realizar milagres, por que a santidade realiza milagres.

Obrigada!"

 

Mensagem de Nossa Senhora no 02 de maio de 2015

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/#4

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de abril de 2015

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos!

         Eu estou com vocês também hoje para conduzi-los à Salvação. Sua alma está inquieta, porque o seu espírito está fraco e cansado de todas as coisas do mundo. Vocês, filhinhos, rezem ao Espírito Santo para que Ele possa transformá-los e preenchê-los, com a Sua força, de fé e de esperança, de modo que vocês possam ficar firmes nesta batalha contra o mal.

         Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus.

         Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de abril de 2015

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de abril de 2015

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,

Escolhi vocês, os Meus Apóstolos, porque todos dentro de si levam uma coisa muito bonita.

Vocês podem me ajudar para que o amor, pelo qual morreu o Meu Filho, e depois ressuscitou, novamente triunfe. Por isso vos convido, Apóstolos Meus, que em cada ser de Deus, em todos Meus filhos, tentem ver algum bem e tentem os compreender. 

Filhos Meus, todos vocês são irmãos e irmãs pelo mesmo Espirito Santo. Vocês preenchidos de amor pelo Meu Filho, podem contar a todos que não conhecem este Amor, aquilo que vocês sabem.

Vocês conhecem o Amor do Meu Filho, compreenderam a Sua ressurreição, olhem-no com olhar alegre.

O Meu desejo de Mãe, é que todos sejam unidos no amor ao Jesus.

Por isso os convido, Meus Apóstolos, que vivem com alegria a Eucaristia, porque na Eucaristia o Meu Filho se doa sempre de novo, e com o Seu exemplo demonstra o amor e o sacrifício pelo próximo. Agradeço a vocês.

 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 2 de abril de 2015

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.