Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de abril de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao meu amor maternal iluminá-los e enchê-los com amor e esperança; de modo que, como uma Mãe, Eu possa aliviar suas dores, porque Eu as conheço, Eu as experimentei. A dor eleva e é a maior oração. Meu Filho, de um modo especial, ama aqueles que sofrem dores. Ele enviou-me para aliviá-las para vocês e trazer esperança. Confiem n'Ele. Eu sei que é difícil para vocês, porque vocês veem mais e mais escuridão ao seu redor. Meus filhos, é preciso quebrá-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, ele tem esperança e um amor misericordioso, ele vê a luz e vê o meu Filho. Como meus apóstolos, eu os chamo para continuarem tentando ser um exemplo de amor misericordioso e esperança. Rezem sempre de novo por mais amor porque o amor misericordioso traz a luz que rompe todas as trevas - ele traz o meu Filho. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos, eu estou com vocês. Eu vos imploro para rezarem pelos seus pastores para que a cada momento eles possam ter amor, para que possam trabalhar para o meu Filho com amor - através d'Ele e em Sua memória.

Obrigada"

 

Fonte - Queridos Filhos - http://queridosfilhos.org.br/#1

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de março de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

A minha vinda a vocês é um dom do Pai Celestial para vocês. Através do Seu amor, eu estou vindo para ajudá-los a encontrar o caminho para a verdade, para encontrar o caminho para o meu Filho. Estou vindo para confirmar a verdade para vocês. Desejo lembrá-los das palavras de meu Filho. Ele pronunciou palavras de Salvação para o mundo inteiro, as palavras de amor para todos - aquele amor que Ele provou pelo Seu sacrifício. Mas, ainda hoje, muitos dos meus filhos não O conhecem, eles não querem vir a conhecê-Lo, eles são indiferentes. Por causa de sua indiferença meu coração sofre dolorosamente. Meu Filho tem estado sempre no Pai. Por ter nascido na terra, Ele trouxe o divino e de mim recebeu o humano. Com Ele, a palavra veio entre nós. Com Ele, veio a luz do mundo que penetra corações, os ilumina, e os enche com amor e consolação. Meus filhos, todos aqueles que amam o meu Filho podem vê-Lo, porque a Sua Face pode ser vista através das almas que estão cheias de amor por Ele. Portanto, meus filhos, meus apóstolos, me escutem. Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas pelo que é terreno e material. Amem o meu Filho e façam isso de tal modo que os outros possam ver a Sua Face através de seu amor por Ele. Eu vou ajudá-los a vir a conhecê-Lo ainda mais. Eu vou falar com vocês sobre Ele.

Obrigada"

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de Março de 2016

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de fevereiro de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Eu vos tenho chamado e novamente vos chamo a conhecerem o meu Filho, a conhecerem a verdade. Eu estou com vocês e rezo para que vocês possam ter êxito. Meus filhos, vocês devem rezar para ter mais amor e paciência, a fim de suportar o sacrifício e para serem pobres de espírito. Meu Filho está sempre com vocês através do Espírito Santo. Sua Igreja nasce em todo coração que O conhece. Rezem para conhecerem O meu Filho. Rezem para sua alma ser um com Ele. Esta é a oração, este é o amor que atrai os outros e faz de vocês meus apóstolos. Eu olho para vocês com amor, com amor maternal. Eu conheço a sua dor e o seu sofrimento, porque eu sofri em silêncio. Minha fé me deu amor e esperança. Repito: a Ressurreição de meu Filho e a minha Assunção aos Céus são para vocês esperança e amor. Portanto, meus filhos, rezem para conhecerem a verdade, a fim de terem uma fé forte, que conduzirá o seu coração e transformará a sua dor e o seu sofrimento em amor e esperança.

Obrigada"

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de fevereiro de 2016

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de janeiro de 2016

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! 

Como uma mãe estou feliz por estar entre vocês, porque desejo falar a vocês novamente sobre as palavras de meu Filho e do Seu amor. Espero que me acolham com o coração, porque as palavras de meu Filho e Seu amor, são a única luz e esperança na escuridão do tempo presente.

Esta é a única verdade e vocês, que a acolherem e a viverem, vocês terão o coração puro e humilde. Meu Filho ama o puro e humilde. Corações puros e humildes dão nova vida às palavras de meu Filho: vivem-nas, propagam-nas de modo a que todos lhes escutam. As palavras de meu Filho dão nova vida àqueles que as ouvem, as palavras de meu Filho trazem amor e esperança. Por isso, queridos apóstolos, meus filhos, vivam as palavras de meu Filho. Amai-vos uns aos outros como Ele vos amou. Amai-vos em Seu nome e em Sua memória.

A Igreja progride e cresce graças àqueles que ouvem as palavras de meu Filho, graças àqueles que amam, graças àqueles que padecem e sofrem em silêncio na esperança da redenção final. Portanto, meus queridos filhos, as palavras de meu Filho e Seu amor, sejam o primeiro e o último pensamento do seu dia

Obrigada. "

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de janeiro de 2016

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de agosto de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! 

Eu, como uma mãe que ama seus filhos, vejo como é difícil o tempo em que vocês vivem. Eu vejo o seu sofrimento, mas precisam saber que vocês não estão sozinhos. O meu Filho está com vocês. Ele está em toda parte. Ele é invisível, mas vocês podem vê-Lo se vocês O viverem. Ele é a luz que ilumina a sua alma e lhes dá paz. Ele é a Igreja que vocês precisam amar e sempre rezar e lutar por ela - não só com palavras, mas com atos de amor. Meus filhos, façam isto para que todos possam vir a conhecer o meu Filho, façam isto para que Ele possa ser amado, porque a verdade está no meu Filho nascido de Deus - o Filho de Deus. Não percam tempo pensando demais; vocês vão se afastar da verdade. Com um coração simples aceitem a Sua palavra e vivam-na. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês rezarão. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês amarão com um amor misericordioso; vocês vão se amar uns aos outros. Quanto mais vocês amarem, mais distantes vocês estarão da morte. Para aqueles que viverem a palavra do meu Filho e amarem, a morte será vida.

Obrigada.

Rezem para serem capazes de ver o meu Filho em seus pastores. Rezem para poderem abraçá-Lo neles."

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de agosto de 2015

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de julho de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! 

Eu estou chamando vocês para espalharem a fé em meu Filho - a sua fé. Vocês, meus filhos, iluminados pelo Espírito Santo, meus apóstolos, transmitam-na aos outros - para aqueles que não acreditam, que não sabem, que não querem saber; mas para isso é preciso rezar muito pelo dom do amor, porque o amor é a marca da verdadeira fé - e vocês serão apóstolos do meu amor.

O amor sempre, de novo, revive a dor e a alegria da Eucaristia, ele revive a dor da Paixão de meu Filho, pela qual Ele mostrou-lhes o que significa amar imensamente; ela revive a alegria por ter deixado a vocês o Seu Corpo e Sangue para alimentá-los com Ele mesmo - e, desta forma, ser um com vocês. Eu estou olhando para vocês com ternura, com um amor incomensurável que me fortalece no meu desejo de conduzi-los a uma fé firme.

Uma fé firme lhes dará alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com o meu Filho. Este é o Seu desejo. Portanto, vivam-No, vivam o amor, vivam a luz que sempre ilumina vocês na Eucaristia.

Eu suplico para vocês rezarem muito pelos seus pastores, a rezar de modo a ter ainda mais amor por eles porque meu Filho deu-os a vocês, para alimentá-los com seu Corpo e para ensinar vocês a amarem. Portanto, vocês também os amem.

Mas, meus filhos, lembrem-se, o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar.  

Obrigada.".

 

 

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de julho de 2015

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.