Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de agosto de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! 

Eu, como uma mãe que ama seus filhos, vejo como é difícil o tempo em que vocês vivem. Eu vejo o seu sofrimento, mas precisam saber que vocês não estão sozinhos. O meu Filho está com vocês. Ele está em toda parte. Ele é invisível, mas vocês podem vê-Lo se vocês O viverem. Ele é a luz que ilumina a sua alma e lhes dá paz. Ele é a Igreja que vocês precisam amar e sempre rezar e lutar por ela - não só com palavras, mas com atos de amor. Meus filhos, façam isto para que todos possam vir a conhecer o meu Filho, façam isto para que Ele possa ser amado, porque a verdade está no meu Filho nascido de Deus - o Filho de Deus. Não percam tempo pensando demais; vocês vão se afastar da verdade. Com um coração simples aceitem a Sua palavra e vivam-na. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês rezarão. Se vocês viverem a Sua palavra, vocês amarão com um amor misericordioso; vocês vão se amar uns aos outros. Quanto mais vocês amarem, mais distantes vocês estarão da morte. Para aqueles que viverem a palavra do meu Filho e amarem, a morte será vida.

Obrigada.

Rezem para serem capazes de ver o meu Filho em seus pastores. Rezem para poderem abraçá-Lo neles."

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de agosto de 2015

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de julho de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! 

Eu estou chamando vocês para espalharem a fé em meu Filho - a sua fé. Vocês, meus filhos, iluminados pelo Espírito Santo, meus apóstolos, transmitam-na aos outros - para aqueles que não acreditam, que não sabem, que não querem saber; mas para isso é preciso rezar muito pelo dom do amor, porque o amor é a marca da verdadeira fé - e vocês serão apóstolos do meu amor.

O amor sempre, de novo, revive a dor e a alegria da Eucaristia, ele revive a dor da Paixão de meu Filho, pela qual Ele mostrou-lhes o que significa amar imensamente; ela revive a alegria por ter deixado a vocês o Seu Corpo e Sangue para alimentá-los com Ele mesmo - e, desta forma, ser um com vocês. Eu estou olhando para vocês com ternura, com um amor incomensurável que me fortalece no meu desejo de conduzi-los a uma fé firme.

Uma fé firme lhes dará alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com o meu Filho. Este é o Seu desejo. Portanto, vivam-No, vivam o amor, vivam a luz que sempre ilumina vocês na Eucaristia.

Eu suplico para vocês rezarem muito pelos seus pastores, a rezar de modo a ter ainda mais amor por eles porque meu Filho deu-os a vocês, para alimentá-los com seu Corpo e para ensinar vocês a amarem. Portanto, vocês também os amem.

Mas, meus filhos, lembrem-se, o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar.  

Obrigada.".

 

 

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 02 de julho de 2015

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de junho de 2015

| Imprimir | PDF 

NESTE DIA 25 DE JUNHO, COMPLETAMOS 34 ANOS DE APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE

"Queridos filhos! 

Também hoje o Todo-poderoso concede-me a graça de poder amá-los e de chamá-los à conversão. Que possa Deus ser o seu amanhã e não a guerra e a instabilidade e não a tristeza, mas a alegria e a paz devem começar a reinar no coração de cada pessoa. Mas, sem Deus, vocês nunca encontrarão a paz. Portanto filhinhos voltem para Deus e para a oração de tal forma que o seu coração possa cantar de alegria. Eu estou com vocês e os amo com incomensurável amor. 

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

 

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de junho de 2015

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/#3

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de junho de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Eu desejo agir através de vocês - meus filhos, meus apóstolos - de modo que, no final, eu possa reunir todos os meus filhos lá onde tudo está preparado para a sua felicidade. Eu estou rezando por vocês, para que através das obras vocês possam converter os outros, porque o tempo chegou para atos de verdade, para o meu Filho. O meu amor vai trabalhar em vocês - eu vou usá-los. Tenham confiança em mim, porque tudo o que eu desejo, eu desejo para o seu bem, o bem eterno criado pelo Pai Celestial.

Vocês, meus filhos, meus apóstolos, estão vivendo uma vida terrena, em união com os meus filhos que não têm conhecido o amor de meu Filho, que não me chamam de 'mãe' - mas não tenham medo de testemunhar a verdade. Se vocês não tiverem medo e testemunharem corajosamente, a verdade vai vencer milagrosamente, mas, lembrem-se, a força está no amor. Meus filhos, o amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia. Se vocês souberem amar, pelas suas obras vocês converterão os outros, vocês permitirão que a luz do meu Filho penetre nas almas. Obrigada.

Rezem pelos seus pastores. Eles pertencem ao meu Filho. Ele os chamou. Rezem para que eles possam sempre ter a força e a coragem para brilhar com a luz do meu Filho."

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 02 de junho de 2015

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br

 

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 25 de maio de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Também hoje eu estou com vocês e com alegria eu os chamo a todos: rezem e creiam no poder da oração. Abram seus corações, filhinhos, para que Deus possa preenchê-los com o Seu amor e vocês serão uma alegria para os outros. Seu testemunho será poderoso e tudo o que fizerem será entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou com vocês e rezo por vocês e pela sua conversão até que vocês coloquem Deus em primeiro lugar.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "

 

Mensagem de Nossa Senhorade no 25 de maio de 2015

 

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/#2

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de maio de 2015

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Abram seus corações e procurem sentir o quanto eu os amo e o quanto eu desejo que vocês amem o meu Filho. Eu desejo que vocês O conheçam o melhor possível, por que é impossível conhecê-Lo e não amá-Lo - por que Ele é amor.

Eu, meus filhos, os conheço. Eu conheço as suas dores e sofrimentos por que eu os vivi. Eu rio com vocês em suas alegrias e choro com vocês em suas dores. Eu nunca vou deixá-los. Eu sempre lhes falarei com ternura maternal. E eu, como uma mãe, preciso de seus corações abertos para espalharem o Amor de Meu Filho com sabedoria e simplicidade.

Eu preciso que vocês estejam abertos e sensíveis ao bem e à misericórdia. Eu preciso que vocês estejam unidos ao meu Filho, por que eu desejo que vocês sejam felizes e que me ajudem a trazer a felicidade a todos os meus filhos. Meus apóstolos, eu preciso de vocês para mostrarem a todos a verdade de Deus, assim meu coração, que sofreu e hoje sofre muita dor, pode vencer no amor.

Rezem pela santidade dos seus pastores, de modo que, no nome do meu Filho eles possam realizar milagres, por que a santidade realiza milagres.

Obrigada!"

 

Mensagem de Nossa Senhora no 02 de maio de 2015

Fonte - http://queridosfilhos.org.br/#4

 

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2017

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.