Mensagem do dia 25 de dezembro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos! Também hoje, em meus braços Eu estou carregando o meu Filho Jesus para vocês, para que Ele lhes dê a Sua paz. Rezem, filhinhos, e testemunhem de modo que em cada coração, possa prevalecer não a paz humana, mas a de Deus, que ninguém pode destruir. É aquela paz no coração que Deus dá àqueles que Ele ama. Pelo seu batismo todos vocês são, de um modo especial, chamados e amados, portanto, testemunhem e orem para que vocês possam ser minhas mãos estendidas para este mundo que anseia por Deus e pela paz.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado." 

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de dezembro de 2011 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,

Como uma mãe estou com vocês de tal modo que com o meu Amor, oração e exemplo Eu possa ajudá-los a tornarem-se uma semente do futuro, uma semente que irá crescer em uma árvore firme e espalhar seus ramos em todo o mundo. Para vocês se tornarem uma semente do futuro, uma semente de amor, implorem ao Pai que perdoe as vossas omissões até agora. Meus filhos, apenas um coração puro, livre do fardo do pecado pode se abrir e somente os olhos honestos podem ver o caminho pelo qual Eu desejo conduzir-vos. Quando vocês se tornam conscientes disto, vocês vão se tornar conscientes do Amor de Deus que será dado (como um dom) para vocês. Então, vocês vão dar este Amor (como um dom) para os outros, como uma semente de amor.

Obrigada".

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de novembro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

Queridos Filhos,

Hoje eu desejo lhes dar esperança e alegria. Tudo o que está ao seu redor vos conduz diretamente para as coisas do mundo, mas eu desejo conduzi-los diretamente a um tempo de Graça, de tal modo que através desse tempo vocês possam todos estar mais perto de meu Filho, de modo que Ele possa conduzí-los diretamente para o seu amor e à Vida Eterna, pelo que todo coração anseia. Vocês, filhinhos, rezem e que esse tempo para vocês seja um tempo de Graça para a sua alma.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de novembro de 2011 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,

O Pai não os abandonou a si mesmos. Imensurável é o Seu amor, o amor que está me trazendo até vocês para ajudá-los a conhecê-Lo, para que, através de meu Filho todos vocês possam chamá-lo de "Pai" com a plenitude de coração, que vocês possam ser uma pessoa na família de Deus.

No entanto, meus filhos, não se esqueçam que vocês não estão neste mundo somente para vocês mesmos, e que eu não os estou chamando aqui somente por causa de vocês mesmos. Aqueles que seguem o meu Filho pensam no irmão em Cristo, como de si mesmos e não são egoístas. É por isso que eu desejo que vocês sejam a luz de meu Filho. Que a todos aqueles que não chegaram a conhecer o Pai - a todos aqueles que vagueiam nas trevas do pecado, desespero, dor e solidão - que vocês possam iluminar o caminho e que, com sua vida, vocês possam mostrar-lhes o amor de Deus. Eu estou com vocês. Se vocês abrirem seus corações eu os conduzirei. Novamente eu os estou chamando: orem por seus pastores.

Obrigada.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.