Mensagem do dia 25 de junho de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

 

http://www.medjugorjebrasil.com/up_2009/25.01.2011_aeba6f1df2ffba530d5b9d6e2c759e37.jpg“Queridos filhos! Com grande esperança no coração, também hoje, EU chamo vocês a rezar. Se vocês rezam, filhinhos, vocês estão COMIGO e vocês estão procurando a Vontade do MEU FILHO e estão vivendo-a. Estejam abertos e vivam a oração e, a todo momento, possa ser ela o sabor e a alegria da sua alma. EU estou com vocês e EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO Jesus. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de junho de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

 


“Queridos filhos, Eu estou continuamente vocês porque, com meu infinito amor, Eu desejo mostrar-lhes a Porta do Céu. Eu desejo dizer a vocês como ela pode ser aberta: através da bondade, misericórdia, amor e paz – através do Meu Filho. Portanto, meus filhos, não percam tempo com futilidades. Somente o conhecimento do amor do Meu Filho pode vos salvar. Através do amor salvífico e do Espírito Santo Ele Me escolhe e Eu, junto com Ele, estou escolhendo vocês para serem apóstolos do Seu amor e vontade. Meus filhos, grande é a responsabilidade sobre vocês. Eu desejo que pelo seu exemplo vocês ajudem os pecadores a recuperar a visão, enriquecer suas pobres almas e trazê-los de volta para o meu abraço. Portanto, rezem, rezem, jejuem e confessem-se regularmente. Se, o receber Meu Filho na Eucaristia é o centro de suas vida, então não tenham medo, vocês podem fazer tudo. Eu estou com vocês. Todos os dias Eu rezo pelos pastores e espero o mesmo de vós. Isso porque, Meus Filhos, sem a sua orientação e o fortalecimento que advém de suas bênçãos, voces não podem fazê-lo. Obrigada.”

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de maio de 2012 àMarija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

 

 

"Queridos filhos! Também hoje vos convido à conversão e à santidade. Deus deseja dar-lhes alegria e paz através da oração, mas vocês, filhinhos, ainda estão longe - ligados à terra e às coisas terrenas. Portanto, convido-os novamente: abram seu coração e seu olhar para Deus e para as coisas de Deus - a alegria e a paz reinarão em seus corações. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de maio de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

 


"Queridos filhos!

Com amor maternal, eu os imploro para me darem as suas mãos, permitam-me conduzi-los, Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietação, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, pela Sua morte na Cruz, mostrou-lhes quanto Ele os ama, Ele se sacrificou por causa de vocês e por causa de seus pecados. Não permaneçam rejeitando o Seu sacrifício e não permaneçam renovando o Seu sofrimento com os seus pecados. Não permaneçam fechando as portas do Céu para vocês. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em meu Filho. Vou ajudá-los por que o Pai Celestial está a enviar-me para que, juntos, possamos mostrar o caminho da Graça e da Salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em mim e adorem o meu Filho. Meus filhos, vocês não podem ficar sem os pastores. Que eles possam estar em suas orações todos os dias.

Obrigada."

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de abril de 2012 àMarija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

 

 

"Queridos Filhos Também hoje eu os convido à oração, e que seu coração, filhinhos, se abra para Deus como uma flor se abre ao calor do sol. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de abril de 2012 à Mirjana Dragicevic Soldo

| Imprimir | PDF 

 


“Queridos filhos,

Como a Rainha da Paz, desejo vos dar a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do coração do meu Divino Filho. Como Mãe eu rezo para que a humildade, a sabedoria e a bondade possam reinar em seus corações, que a paz possa reinar, que meu Filho possa reinar. Quando meu Filho reinar em seus corações, vocês serão capazes de ajudar aos outros para chegarem a conhecê-Lo. Quando a paz celestial reinar sobre vocês, aqueles que estão procurando nos lugares errados, causando dor ao meu coração maternal, irão reconhecê-Lo. Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que vocês desejam me seguir. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Dêem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. Orem para que, em seus pensamentos eles possam sempre estar com o meu Filho, que os chamou para testemunhá-Lo. Obrigada”

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.