Mensagem de Nossa Senhora em 25 de agosto de 2012 a vidente Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 


 

“Queridos filhos! Também hoje, com esperança no coração, Eu estou rezando por vocês e estou agradecendo ao Altíssimo por cada um de vocês que vive as minhas mensagens com o coração. Dêem graças ao Amor de Deus que Eu possa amar e guiar cada um de vocês através do Meu Imaculado Coração também em direção à conversão. Abram os seus corações e decidam-se pela santidade, e a esperança dará nascimento a alegria em seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”

Compartilhar

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora ao vidente Ivan em 17/08/2012

| Imprimir | PDF 


“QUERIDOS FILHOS! TAMBÉM HOJE, DE UMA MANEIRA ESPECIAL, CONVIDO-OS A REZAREM PELOS MEUS SACERDOTES - MEUS AMADOS. A REZAREM PELOS BISPOS E PELO SANTO PADRE.REZEM, QUERIDOS FILHOS, PELOS MEUS PASTORES. REZEM, MAIS DO QUE NUNCA ANTES. SUA MÃE REZA JUNTO COM VOCÊS E ELA ESTÁ COM VOCÊS; PORTANTO, PERSEVEREM NA ORAÇÃO E REZEM, JUNTO COMIGO, PELAS MINHAS INTENÇÕES. OBRIGADA, QUERIDOS FILHOS, POR TEREM RESPONDIDO AO MEU CHAMADO”.

Compartilhar

Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 10 de agosto de 2012

| Imprimir | PDF 


“Queridos filhos, Eu vim até vocês e me apresentei como a Rainha da Paz, porque Meu Filho Me envia. Eu desejo ajudar vocês, queridos filhos; ajudar vocês a terem paz. Mas tantas vezes Eu disse a vocês, Eu repeti a todos vocês Meus filhos: ‘Eu preciso de vocês caros filhos.’ Com vocês, Eu posso realizar a paz. Por isso, também hoje Eu chamo vocês a rezarem pela paz, rezem pela paz no mundo, rezem pela paz nas famílias, retornem à oração dentro das suas famílias e coloquem Deus no primeiro lugar em suas famílias. A Mãe reza junto com vocês e intercede por todos vocês diante do Seu Filho. Rezem, rezem, e perseverem na oração. Obrigada também hoje por terem respondido ao Meu chamado.”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de agosto de 2012 para a vidente Mirjana Dragicevic

| Imprimir | PDF 

 

 

“Queridos filhos, EU estou com vocês e EU não estou desistindo. EU desejo que vocês cheguem a conhecer o MEU FILHO. EU desejo para os meus filhos estarem COMIGO na vida eterna. EU desejo que vocês sintam a alegria da paz e tenham a salvação eterna. EU estou rezando para que vocês possam superar as fraquezas humanas. EU estou implorando ao MEU FILHO para dar a vocês corações puros. Meus queridos filhos, somente os corações puros sabem como carregar uma cruz e sabem como se sacrificar por todos aqueles pecadores que tem ofendido o PAI ETERNO e que, mesmo hoje, O ofendem, embora eles não tenham chegado a conhecê-LO. EU estou rezando para que vocês possam vir a conhecer a luz da verdadeira fé que vem somente da oração de corações puros. É então que todos aqueles que estão próximos de vocês sentirão o Amor do MEU FILHO. Rezem por aqueles que MEU FILHO escolheu para guiá-los no caminho da salvação. Que a sua boca evite todo julgamento. Obrigada.”

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de julho de 2012 a vidente Marija Pavlovic-Lunetti

| Imprimir | PDF 

 

 “Queridos filhos ! Hoje os convido ao bem. Sejam portadores da paz e bondade neste mundo. Rezem para que Deus possa dar força aos seus corações e em suas vidas reinem sempre a esperança e orgulho, porque vocês são filhos de Deus e portadores da Sua esperança a este mundo que está sem alegria no corações e sem futuro, porque não abrem os corações a Deus que é a salvação de vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”

Compartilhar

Mensagem do dia 02 de Julho de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje

| Imprimir | PDF 

“Meus filhos, novamente, de um modo maternal, EU imploro a vocês pararem por um momento e refletirem sobre si mesmos e sobre a transitoriedade desta sua vida terrena. Depois reflitam sobre a eternidade e a bem-aventurança eterna. O que vocês querem? Sobre qual caminho vocês querem caminhar? O Amor do Pai ME envia a ser a mediadora para vocês, para mostrar a vocês, com amor maternal, o caminho que leva à pureza da alma, uma alma livre do fardo do pecado, uma alma que chegará a conhecer a eternidade. EU estou rezando para que a Luz do Amor do MEU FLHO possa iluminar vocês, para que vocês possam triunfar sobre a fraqueza e sair da miséria. Vocês são Meus filhos e EU desejo que todos vocês estejam no caminho da salvação. Portanto, meus filhos, reúnam-se em torno de MIM que EU posso fazer vocês chegarem a conhecer o amor do MEU FILHO e assim abrir a porta da bem-aventurança eterna. Rezem, como EU faço, pelos seus pastores. Novamente, EU aviso a vocês: Não os julguem, por quê MEU FILHO os escolheu. Obrigada.”

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.