Mensagem do dia 25 de novembro de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos! Neste tempo de graça, EU chamo a todos vocês para renovarem a oração. Abram-se à santa Confissão para que cada um de vocês possa aceitar o Meu chamado com todo o coração. EU estou com vocês e EU protejo vocês do abismo do pecado, mas vocês devem se abrir ao caminho da conversão e da santidade, que seu coração possa arder de amor por DEUS. Dêem a ELE tempo e ELE SE dará a SI MESMO a vocês e assim, na vontade de DEUS, vocês descobrirão o amor e a alegria de viver. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de novembro de 2012 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos, Como mãe eu lhes imploro para perseverarem como meus apóstolos. Estou rezando para o meu Filho lhes dar sabedoria divina e força. Estou orando para que possais discernir tudo em torno de vocês de acordo com a verdade de Deus e resistirem fortemente a tudo o que quer afastar vocês do meu Filho. Estou orando para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celestial de acordo com o meu Filho. Meus filhos, grandes graças foram dadas a vocês para serem testemunhas do amor de Deus. Não assumam levemente a responsabilidade que foi lhes confiada. Não entristeçam o  meu coração maternal. Como mãe, desejo confiar em meus filhos, nos meus apóstolos. Através do jejum e da oração vocês estão abrindo o caminho para eu orar a meu Filho para ele estar ao lado de vocês e para o Seu nome  ser santificado através de vocês. Orem pelos seus pastores porque nada disto seria possível sem eles. Obrigada. “

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de outubro de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos! Hoje EU chamo vocês a rezar pelas Minhas intenções. Renovem o jejum e a oração porque satanás é astuto e atrai muitos corações ao pecado e à perdição. EU chamo vocês, filhinhos, à santidade e a viverem na Graça. Adorem o MEU FILHO para que ELE possa preenchê-los com o SEU AMOR pelo qual vocês anseiam. Obrigada por terem respondido ao MEU CHAMADO.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de outubro de 2012 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos; Eu estou chamando vocês e Eu estou vindo entre vocês porque Eu preciso de vocês. Eu preciso de Apóstolos com o coração puro. Eu estou rezando, e vocês também devem rezar, para que o Espírito Santo possa capacitá-los e guia-los, para que Ele possa iluminar vocês e preencher vocês com amor e humildade. Rezem para que Ele possa preencher vocês com graça e misericórdia. Somente então vocês Me compreenderão, Meus filhos. Somente então vocês entenderão a Minha dor por todos aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus. Então vocês serão capazes de Me ajudar. Vocês serão os meus portadores da Luz do Amor de Deus. Vocês irão iluminar o caminho para todos aqueles para quem foram dados olhos, mas não querem ver. Eu desejo para todos os Meus filhos que vejam o Meu Filho. Eu desejo para todos os Meus filhos que experimentem o Seu Reino. Novamente Eu chamo vocês e imploro a vocês que rezem por todos aqueles que o Meu Filho chamou. Obrigada.”

Compartilhar

Mensagem do dia 25 de setembro de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! Quando na natureza, vocês olham as riquezas de cores que o ALTÍSSIMO dá a vocês, abram seus corações e rezem com gratidão por todo o bem que vocês tem e digam: “Eu sou criado aqui para a eternidade” – e anseiem pelas coisas celestiais porque DEUS ama vocês com amor imensurável. Por isto, ELE também Me deu a vocês para dizer a vocês: “Somente em DEUS está a sua paz e esperança, queridos filhos”. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado."

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de setembro de 2012 através da vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 


“Queridos filhos, como os Meus olhos estão olhando para vocês, Minha alma está buscando essas almas com quem desejam ser um – as almas que tem entendido a importância da oração para aqueles Meus filhos que não vieram a conhecer o amor do Pai Celestial. Eu estou chamando vocês porque Eu preciso de vocês. Aceitem a missão e não tenham medo, Eu irei fortalecer vocês. Eu irei preencher vocês com as Minhas graças. Como o Meu amor Eu irei proteger vocês do espírito maligno. Eu estarei com vocês. Com a Minha presença Eu consolarei vocês nos momentos difíceis. Obrigada por vocês abrirem os seus corações.Rezem pelos sacerdotes. Rezem para que a unidade entre o Meu Filho e eles sejam todos fortes, que eles possam ser um. Obrigada.”

 

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.