Mensagem de Nossa Senhora em 2 de junho de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,


Neste tempo sem paz Eu novamente vos imploro para caminharem com o meu Filho, para segui-Lo. Eu conheço as suas dores, os seus sofrimentos e dificuldades, mas no meu Filho vocês encontrarão descanso. Nele encontrarão paz e salvação. Meus filhos não se esqueçam que o meu Filho com Sua cruz os redimiu e lhes deu novamente a possibilidade de serem filhos de Deus e de serem novamente capazes de chamarem o Pai celestial, de Pai, Para serem dignos de seu Pai, amem-se e se perdoem. Porque o seu Pai é amor e perdão. Rezem e jejuem porque este é o caminho para sua purificação, este é o caminho para encontrarem e conhecerem o Pai celestial. Quando conhecerem o Pai compreenderão que Ele é tudo o que vocês precisam. (em seguida Miriana disse que N. Sra. falou de forma muito enfática.) “Eu como Mãe desejo todos os meus filhos na comunidade de uma nação, um povo que escuta e põe em prática a Palavra de Deus. Portanto, meus filhos caminhem com meu Filho. Sigam-No. Sejam um com Ele. Sejam filhos de Deus.

Amem os seus pastores assim como o meu Filho os amou quando os convidou para servi-los. Obrigada
Compartilhar

25/05/2013 - Marija Pavlovic Lunetti

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos,


Hoje os convido a serem fortes e decididos na fé e na oracão até que suas oracões sejam tão fortes que abram o coracão de meu amado Filho Jesus. Rezem filhinhos, rezem sem cessar até que os vossos corações se abram ao Amor de Deus. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês e rezo pela sua conversão.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de maio de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

 

Queridos filhos! De novo os convido para o amor e não para o julgamento. O MEU FILHO pela vontade do PAI CELESTE estava entre vocês, para mostrar a vocês o caminho da Salvação, para os salvar e não para os julgar. Se vocês desejam seguir o MEU FILHO, não vão julgar e sim amar como o PAI CELESTE os ama. E quando vocês estão passando pelas maiores dificuldades, quando vocês estão caindo pelo peso da cruz, não se aflijam, não julguem, lembrem-se que são amados e louvem o PAI CELESTE pelo SEU AMOR. Filhos Meus, não saiam do caminho no qual EU estou guiando vocês, não caiam no caminho da perdição. Que a oração e o jejum os fortaleça nas suas vidas do modo que o PAI CELESTE deseja; que vocês sejam os MEUS APÓSTOLOS da fé e do amor, que a vida de vocês abençoe aqueles os quais vocês encontrem; que vocês sejam uma só pessoa com o PAI CELESTE e com o MEU FILHO. Filhos Meus, esta é a única verdade, a verdade que os leva à conversão de vocês, e depois a conversão daqueles a quem vocês encontrarem, aqueles que não conhecem o MEU FILHO – todos os que não sabem o que significa amar. Filhos Meus, o MEU FILHO os deu de presente os sacerdotes. Cuidem deles, rezem por eles. Os agradeço.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de abril de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos! Rezem, rezem, somente rezem até que seus corações abram-se na fé como as flores se abrem aos raios quentes do sol. Este é um tempo de graças que DEUS dá a vocês através da Minha Presença, mas vocês estão longe do Meu Coração, portanto, EU chamo vocês a uma conversão pessoal e a oração familiar. Possa a Sagrada Escritura sempre ser um incentivo para vocês. EU abençôo todos vocês com a Minha Benção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de abril de 2013 através da vidente Mirjana Dragicevic-Soldo:

| Imprimir | PDF 

 

Queridos filhos, os convido a serem no espírito um só com o Meu Filho. Os convido de modo que, através da oração e por meio da Santa Missa, quando Meu Filho se une a vocês de modo particular, procurem ser como Ele. A fim de que estejam, como Ele, sempre prontos a cumprir a vontade de Deus e não pedirem que se realize a de vocês. Porque, filhos Meus, pela vontade de Deus vocês são e existem, mas sem a vontade de Deus, vocês são um nada. Eu, como Mãe, os peço de falarem da Glória de Deus com a vida de vocês, porque deste modo vocês glorificarão também a vocês mesmos, segundo a sua vontade. Mostrem a todos humildade e amor ao próximo. Por meio desta humildade e deste amor, Meu Filho os salvou e abriu para vocês o caminho em direção ao Pai Celestial. Eu os peço de abrirem o caminho ao Pai Celestial a todos aqueles que não o conheceram e não abriram o próprio coração ao seu amor. Com a vida de vocês abram o caminho a todos aqueles que estão ainda vagando a procura da verdade. Filhos Meus, sejam os Meus Apóstolos que não viveram em vão. Não esqueçam de que vocês estarão de frente ao Pai Celestial e falarão de vocês mesmos. Estejam prontos! Novamente os advirto: rezem por aqueles a quem o Meu Filho chamou, abençoou as suas mãos e os deu a vocês. Rezem, rezem, rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de março de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

 

Queridos filhos! Neste tempo de graça, EU os chamo a tomar a cruz do Meu Bem-amado FILHO JESUS em suas mãos e meditar a SUA PAIXÃO e Morte. Possa o seu sofrimento estar unido ao SEU Sofrimento e o amor vencerá, porque ELE, que é Amor, deu a SI MESMO por amor para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o amor e a paz comecem a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.