Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de Agosto de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de agosto de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,


Se vocês apenas abrissem seus corações para mim com completa confiança, vocês compreenderiam tudo. Vocês compreenderiam com quanto amor eu os estou chamando, com quanto amor eu desejo mudá-los para fazê-los felizes. Com quanto amor eu desejo fazê-los seguidores de Meu Filho e lhes dar a paz na plenitude de meu Filho. Vocês compreenderiam a imensa grandeza do meu amor materno. Portanto, meus filhos, rezem! Porque somente através da oração a vossa fé cresce e nasce o amor. O Amor com o qual mesmo a cruz não é insuportável porque não a carregam sozinhos. Unidos ao meu Filho, vocês glorificam o nome do Pai Celeste. Rezem, rezem pelo dom do amor, porque o amor é a única verdade, o amor perdoa tudo, ele serve a todos e em cada um vê um irmão. Meus filhos, meus apóstolos, grande é a confiança que o Pai Celestial lhes deu através de mim, sua serva, para ajudar aqueles que não O conhecem, para que possam se reconciliar com Ele e segui-Lo. Portanto, eu estou pedindo a vocês: amem! Porque somente se vocês tiverem amor vocês serão capazes de responder a Ele. Novamente eu os estou chamando: amem os seus pastores e rezem afim de que neste tempo difícil o nome do meu Filho seja glorificado através de sua orientação. Obrigada."
 
Nossa Senhora abençoou a todos os presentes e os objetos religiosos e deu uma benção a todos os sacerdotes presentes.
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de julho de 2013 à Vidente Marjia Pavlovic

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos! 


Com alegria em meu coração, eu os chamo a todos, para viverem sua fé e a testemunhá-la com seu coração e pelo seu exemplo, de todas as formas. Decidam, filhinhos, estar longe do pecado e da tentação, e que haja alegria e amor, pela santidade em seus corações. Eu os amo, filhinhos, e os acompanho com a minha intercessão diante do Altíssimo. 

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de julho de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos,


Com um amor maternal, eu estou implorando-lhes para me darem o presente de seus corações, para que eu possa apresentá-los ao meu Filho e livrá-los - livrá-los do mal que está escravizando e afastando vocês ainda mais do único Bem – o meu Filho - de tudo aquilo que os está levando no caminho errado. Eu desejo conduzi-los para a liberdade da promessa de meu Filho, porque eu desejo que a vontade de Deus seja cumprida completamente aqui, e que através da reconciliação com o Pai Celestial, por meio do jejum e da oração, apóstolos do amor de Deus possam nascer - apóstolos que irão livremente, e com amor, espalhar o amor de Deus a todos os meus filhos - apóstolos que vão propagar o amor da confiança no Pai Celestial e que continuarão abrindo os portões do Céu. Queridos filhos, aumentem a alegria de amar e apoiar os seus pastores, assim como o meu Filho pediu a eles que fizessem o mesmo com vocês. Obrigada. "
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de Junho de 2013 para a vidente Marija Pavlovic Lunetti

| Imprimir | PDF 

Queridos filhos!


Com alegria no coração, eu amo a todos vocês e os chamo a se aproximarem do meu Coração Imaculado para que eu possa aproximá-los ainda para mais perto, de meu Filho Jesus, e para que Ele possa lhes dar a Sua paz e amor, que são alimento para cada um de vocês . Abram-se, filhinhos, à oração – abram-se ao meu amor. Eu sou a sua mãe e não posso deixá-los sozinhos em seu caminhar e no pecado. Filhinhos, vocês são chamados a serem meus filhos, os meus filhos 
queridos, para que eu possa apresentá-los todos ao meu Filho.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 17 de junho de 2013 para o vidente Ivan Dragicevic

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos, Eu vim aqui e me apresentei como a Rainha da Paz. Hoje, de um modo especial, Eu chamo vocês a rezarem pela paz. Rezem pela paz especialmente em suas famílias. Paz, paz, Meus queridos filhos! Abram a si mesmos para o dom da paz. A Mãe reza com vocês e intercede diante do Seu Filho por todos vocês. A Mãe ama vocês com amor maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo”.

Mensagem para o grupo de oração de Ivan, na colina das aparições Às 22:00 hs
Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.