Mensagem de Nossa Senhora em 25 de dezembro de 2022

| Imprimir | PDF 

"Queridos filhos!

Hoje levo a vocês o meu filho Jesus, para que vocês sejam a Sua paz e o reflexo do esplendor e da alegria do céu. Rezem, filhinhos, para que estejam abertos para receber a paz, pois muitos corações estão fechados ao convite da luz que transforma os corações. Eu estou com vocês e rezo por todos, para que se abram e recebam o Rei da Paz, que preenche o seus corações com calor e benção.

Obrigada por terem atendido ao meu chamado".

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de março de 2020

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos !

Eu estou com vocês todos estes anos para os guiar no caminho da salvação. Voltem ao Meu Filho, voltem à oração e ao jejum. Deixem Deus falar aos seus corações, pois satanás governa e quer destruir suas vidas e a terra em que vocês caminham. Sejam corajosos e decidam-se pela santidade. Vocês verão a conversão em seus corações e em suas famílias, a oração será ouvida. Deus ouvirá as suas súplicas e os dará a paz. Eu estou com vocês e os abençoo a todos com a Minha benção materna.

Obrigada por terem respondido ao Meu chamado”.

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 18 de março de 2020

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

O Meu Filho como Deus sempre viu além do tempo. Como Sua Mãe, Eu vejo no tempo. Vejo coisas belas e tristes. Mas vejo que existe ainda amor e que Ele deve ser encontrado. Filhos Meus, vocês não podem ser felizes se não amarem uns aos outros, se não tiverem amor em cada situação e em cada momento de suas vidas. E Eu, como Mãe, venho até vocês por amor. Deixem que os ajude a reconhecer o verdadeiro amor, a conhecerem o Meu Filho. Eis porque os convido que anseiem sempre mais e mais pelo amor, fé e esperança. A única fonte da qual vocês podem beber é da confiança em Deus, Meu Filho. Filhos Meus, nos momentos de inquietude e renúncia, procurem somente o rosto de Meu Filho. Para vocês, somente vivam as Suas Mensagens e não tenham medo. Rezem e amem com sentimentos honestos, boas ações e ajudem o mundo a mudar e ao Meu Coração Triunfar.

Obrigada, queridos filhos.”

 

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de março de 2020

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos,

O vosso amor puro e sincero atrai o Meu Coração Materno. A vossa fé e a confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que Me oferecem: o buquê de rosas mais belo, formado das vossas orações, de obras de misericórdia e de caridade. Apóstolos do Meu Amor, vós que procurais seguir o Meu Filho sinceramente e com o coração puro, vós que sinceramente o amais, sejais vós a ajudar: sejais um exemplo para aqueles que ainda não conheceram o Amor do Meu Filho. Mas, filhos Meus, não somente com as palavras, mas também com obras e sentimentos puros, mediante os quais glorificareis o Pai Celeste. Apóstolos do Meu Amor, é tempo de vigília e a vós peço amor; de não julgar ninguém, porque o Pai Celeste julgará todos. Peço que vós amais, que espalheis a verdade, porque a verdade é antiga: ela não é nova, ela é eterna, ela é a Verdade! Ela dá testemunho da Eternidade de Deus. Levais a luz de Meu Filho e dissolverá as trevas que sempre mais quer dominar-vos. Não tenhais medo: pela graça e amor do Meu Filho, Eu estou com vós!

Obrigada!”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de fevereiro de 2020

| Imprimir | PDF 

“Queridos filhos!

Neste tempo de graça desejo ver os seus rostos transformados na oração. Vocês estão tão inundados das preocupações terrenas que não sentem nem mesmo que a primavera está próxima. Filhinhos, vocês são convidados à penitência e à oração. Como a natureza luta em silêncio pela nova vida, assim também vocês são convidados a abrirem-se na oração a Deus no qual encontrarão a paz e o calor do sol da primavera nos seus corações.

Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo !”

Compartilhar

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de fevereiro de 2020

| Imprimir | PDF 

‘‘Queridos filhos,

Fui escolhida para ser a Mãe de Deus e vossa Mãe, por decisão e amor do Senhor, mas também por Minha vontade, pelo Meu amor sem limites ao Pai Celestial e a minha total confiança Nele.

O Meu corpo foi o Cálice do Deus-Homem.

Estive a serviço da verdade, do amor e da salvação assim como estou agora, no meio de vocês, para convidá-los, filhos meus, apóstolos do Meu Amor, a serem portadores da verdade, para convidá-los, por meio da vossa vontade e do amor ao Meu Filho, a difundir as Suas Palavras, palavras de salvação e para mostrar, com os seus atos, a todos aqueles que não conheceram o Meu Filho, o Seu Amor.

A força a encontrareis na Eucaristia: O Meu Filho que os nutre com o Seu Corpo e os reforça com o Seu Sangue.

Filhos meus, unam as mãos em oração e olhem em direção à cruz em silêncio.

Deste modo encontrareis a fé a fim de que possam difundí-la, encontrareis a verdade de modo que possam distinguí-la, encontrareis o amor a fim de que possam compreender como realmente amar.

Filhos meus, apóstolos do Meu Amor, unam as mãos em oração e olhem na direção da cruz: somente na cruz está a salvação.

Obrigada’’.

Compartilhar
Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.