CD Felicidade - Eros Biondine

CD Felicidade

Felicidade é o terceiro CD de Eros Biondini lançado pela Canção Nova. O cantor e missionário, que há 20 anos evangeliza por meio da música, pretende com este trabalho mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, que foram compostas em sua maioria pelo próprio Eros e nos propõem o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade.

O CD conta com a participação especial de Dunga, na faixa Pra que chorar, e de Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa Deus está me abençoando.

 

Sobre Eros Biondini

Eros Biondini é missionário da Renovação Carismática Católica, fundador da Associação e Missão Mundo Novo e membro de aliança da comunidade Canção Nova. Evangeliza por meio da música há cerca de 20 anos, trabalhando intensamente em defesa da vida e no resgate da dignidade humana. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país, e apresenta o programa Mais Brasil, que vai ao ar todo sábado às 13h pela TV Canção Nova.

FICHA TÉCNICA

Título: Felicidade

Intérprete: Eros Biondini

Faixas: Meu Louvor; Felicidade; Guarda de Israel; Deus Está me Abençoando; Tempo de Espera; Amor Sem Fim; Nas Asas do Senhor; Cada Passo; Na tua Presença; Pra que Chorar; Usa as minhas Mãos; Mãe de Nazaré.

Faixas de trabalho: Felicidade; Meu Louvor.

Participação especial: Dunga e Diácono Nelsinho Corrêa

Ano de lançamento: 2011

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.