Mensagem de Nossa Senhora em 02 de dezembro de 2019

“Queridos filhos,

Enquanto vejo vocês que amam o Meu Filho, a delícia acalma o Meu coração. Os abençoo com a benção materna. Com a benção materna abençoo também os seus sacerdotes: vocês que dizem as palavras do Meu Filho, abençoam com as suas mãos e o amam tanto de estarem dispostos a fazerem com alegria qualquer sacrifício por Ele. Vocês que O seguem, Ele que foi o Primeiro Pastor, o Primeiro Missionário.

Filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, viver e trabalhar para os outros, por todos aqueles que amam por meio do Meu Filho é a alegria e consolação da vida terrena. Se através da oração, do amor e do sacrifício o Reino de Deus está nos seus corações, então para vocês a vida é prazerosa e serena.

Entre aqueles que amam o Meu Filho e se amam reciprocamente por meio Dele, as palavras não são necessárias. É suficiente um olhar para ouvir as palavras não pronunciadas e os sentimentos não expressos. Lá onde reina o amor, o tempo não se conta mais. Nós estamos com vocês!!! Meu Filho os conhece e os ama. O amor é aquilo que os conduz até mim e, através deste amor, Eu virei até vocês e falarei das obras da salvação.

Eu desejo que todos os Meus filhos tenham fé e sintam o Meu amor materno que os guia até Jesus. Por isto vocês, filhos Meus, em todos os lugares onde forem sejam iluminados com o amor e com a fé, como apóstolos do amor. Obrigada.”

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2020

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.