Mensagem de Nossa Senhora em 02 de maio de 2019

 “Queridos filhos,

Com amor materno os convido para que com o coração puro e aberto, com uma confiança total, respondam ao grande Amor do Meu Filho.

Eu conheço a grandeza do Seu Amor. Eu O carregava dentro de Mim como uma hóstia no coração, a luz e o amor do mundo.

Filhos Meus, a minha relação com vocês é um sinal do Amor e do Carinho do Pai Celestial, um grande sorriso preenchido de amor do Meu Filho, um convite para a Vida Eterna. O sangue do Meu Filho é derramado por vocês. Este sangue precioso é para a salvação de vocês, para a Vida Eterna.

O Pai Celestial criou o homem para uma felicidade eterna. Não é possível que morram aqueles que conhecem o Amor do Meu Filho, aqueles que O seguem.

Venceu a Vida. O Meu Filho está vivo.

Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a oração os indica o caminho e o modo de espalhar o Amor do Meu Filho de forma mais elevada. Filhos Meus, quando vocês tentam viver as palavras do Meu Filho, vocês estão rezando. Quando amam as pessoas que encontram, vocês divulgam o Amor do Meu Filho.

O Amor é o que abre a porta do Paraíso. Filhos Meus, desde o começo eu rezava pela Igreja. Por isso, apóstolos do Meu Amor, convido-os para rezarem pela Igreja e pelos seus ministros, por aqueles que receberam o convite do Meu Filho. 

Obrigada.”

 Fonte - https://www.medjugorjebrasil.com.br/mensagem-de-nossa-senhora-em-2-de-maio-de-2019/

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.