Livro: Fortes na Tribulação. Pe. Fabricio

Os problemas fazem parte da vida. E ainda não existe nenhum truque que os faça desaparecer. A alternativa, portanto, é encará-los. Pensando nisso, Padre Fabrício Andrade escreveu este livro com o anseio de nos orientar na melhor resposta que podemos dar às dificuldades, sempre objetivando o amadurecimento da nossa fé e nosso comprometimento com a vontade de Deus.
Neste livro você será convidado a descobrir a verdade à sua volta, a razão de seus sofrimentos e medos, e a experimentar uma transformação, algo completamente novo. Para aceitar o convite, no entanto, é indispensável determinação e coragem, uma vez que será liberto do “seu querer” e guiado pelo vento do Senhor.

Sobre o autor
Ordenado em 2008, padre Fabrício Leitão de Andrade tem uma personalidade definida: é objetivo, simples e claro. O brasiliense tem 31 anos e é natural de Planaltina (DF). “Foram sete anos de preparo para assumir essa missão, por isso espero aprender com o modelo de Cristo e ajudar a Igreja a crescer e evangelizar com o meu sacerdócio”, explicou o sacerdote. Pe. Fabrício escolheu como lema sacerdotal 'Por Cristo, com Cristo e em Cristo'. Segundo ele, o lema é uma vivência eucarística. “Quero viver por Cristo obediente, com Cristo casto e em Cristo pobre.”

Sobre a Canção Nova
Com sede em Cachoeira Paulista/SP, a Canção Nova foi fundada em 1978 por Monsenhor Jonas Abib. Evangeliza especialmente através dos meios de comunicação, contando com rede de rádio e TV, portal, gravadora e editora. Em 2008, obteve seu reconhecimento pontifício e, em 2009, foi reconhecida como pertencente à Família Salesiana. Possui 20 casas de missão no Brasil e 6 no exterior.

Dados Técnicos

Tipo de papel: Offset
Acabamento: Brochura
Editora: Canção Nova
Número de páginas: 128
Edição:
Largura (cm): 12.0
Altura (cm): 19.0
Idioma: Português
Ano: 2011
 
Adquira este produto em uma de nossas livrarias

                                                                                                   Clique aqui para mais informações

 

 

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.