Livro: Quem é Jesus? Pe. Rufus Pererira

Mestre, líder, sábio... Afinal, quem é Jesus?
Esta seleção de textos do padre Rufus Pereira poderá nos elucidar, por meio de valiosos testemunhos e da apresentação de episódios da vida de Jesus, a respeito da figura mais enigmática e extraordinária de todos os tempos da história humana. Você ficará admirado com tantas descobertas.

Sobre o autor
Pe. Rufus Pereira exerce o ministério sacerdotal na Arquidiocese de Bombaim, Índia. Estudou filosofia, teologia e Sagrada Escritura em Roma, onde foi também ordenado em 1956. É doutor em teologia bíblica. É presidente da Associação Internacional para o Ministério de Libertação, vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas e diretor do Instituto Bíblico Carismático Católico. Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente sobre evangelização e cura. Recentemente, foi integrado ao International Catholic Charismatic Renewal Services (ICCRS) como o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.

Sobre a Canção Nova
Com sede em Cachoeira Paulista/SP, a Canção Nova foi fundada em 1978 por Monsenhor Jonas Abib. Evangeliza especialmente através dos meios de comunicação, contando com rede de rádio e TV, portal, gravadora e editora. Em 2008, obteve seu reconhecimento pontifício e, em 2009, foi reconhecida como pertencente à Família Salesiana. Possui 20 casas de missão no Brasil e seis no exterior.

Dados Técnicos

Tipo de papel: Offset
Acabamento: Costurado e Colado 
Editora: Canção Nova
Número de páginas: 64
Edição:
Largura (cm): 12.0
Altura (cm): 19.0 
Idioma: Português
Ano: 2011
 
Adquira este produto em uma de nossas livrarias

                                                                                                   Clique aqui para mais informações


 
Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.