CD Amor e Adoração

Neste CD, o Amor e Adoração apresenta um repertório vibrante, fruto de oração e de uma profunda experiência com a Palavra de Deus. O álbum surpreende pelo estilo pop, pela harmonia dos instrumentos e também pelos vocais, que são executados por todos os integrantes.

Para selecionar as doze faixas do repertório, o ministério analisou mais de trinta composições. Das músicas escolhidas, dez foram escritas por membros do Amor e Adoração e duas são de outros autores: Pitter de Laura, que compôs Sou de Deus, e Samuel Ferreira, autor de O Pai te Espera.

Várias canções deste trabalho foram inspiradas diretamente em passagens bíblicas, como As Muralhas, que faz referência ao cerco de Jericó (Josué 6), Só quero a Ti, que inspirou-se na passagem de Marta e Maria, narrada no Evangelho, e O Melhor Tu tens pra Mim, inspirada no Salmo 125 (“Quem confia no Senhor é como o monte Sião: não vacila, está firme para sempre.”).

É um CD alegre, jovem, que desperta as pessoas para a oração e o louvor a Deus. Assim o ministério resume a essência deste trabalho: “Aquilo que gostaríamos de rezar ao Senhor, nós cantamos!”.

Dados técnicos:

 

Idioma: Português
Embalagem: Caixa acrílica
Gravadora: Canção Nova
Gênero: Musical
Mídia: CD
Ano: 2011

Adquira este produto em uma de nossas livrarias

                                                                                                   Clique aqui para mais informações

Compartilhar

| Imprimir | PDF 

Back to top

Copyright © Comunidade Sião 2024

Template by Joomla Templates & Szablony Joomla.